FANDOM

Will Arenga

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade desconhecida
Afiliações Canal 3
Ocupação(ões) Jornalista
Mídia/Imprensa
Criminoso Colarinho Branco
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desonhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: John DiMaggio
Brasil: Gutemberg Barros
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Fama
Galeria de Imagens

Will Arenga é um personagem de Ben 10: Supremacia Alienígena, que apareceu pela primeira vez em Fama. Ele demonstrou hostilidade agressiva contra Ben Tennyson, recusando a ideia de Ben ser um heróis, ao invés de vê-lo cegamente como uma ameaça e um terrorista alienígena.

Seu design e personalidade são uma referência a J. Jonah Jameson de Homem-Aranha e Senador Kelly de X-Men.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Will Arenga estreou no primeiro episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena, declarando em seu programa que Ben é uma ameaça e queria que a população de Bellwood se voltasse contra ele. Suas declarações na TV puseram Ben de mau humor e fizeram com que ele se preocupasse em ir à escola. No entanto, quando ele finalmente vai, seus colegas provam ser mais agradecidos do que Arenga.

Ele reapareceu como o principal vilão em Video Games, onde, com a ajuda de Oliver, ele engana Ben para mostrar todos os movimentos de seus alienígenas, para o que ele pensa ser um video game, mas na verdade serve para criar um robô aranha gigante (a quem ele se refere como "O Vigia") capaz de enfrentar todos os alienígenas de Ben. Ele então utiliza o robô para tentar matar Ben, mesmo conseguindo derrotá-lo em um ponto (apesar de que ele escolheu não matá-lo imediatamente porque queria que seu público visse a morte de Ben 10). O Vigia é eventualmente destruído por Nanomech, o único alienígenas que não tinham sido verificado devido a seu tamanho diminuto. Ben, como Grau Gigante, em seguida, esmaga seus restos em frente a Arenga e "acidentalmente" o deixou cair no carro do apresentador. Devido à falha do Vigia, Arenga depois demitiu Oliver. Para evitar ser preso por tentativa de homicídio e vandalismo, Arenga mais tarde usou e manipulou as imagens como mais uma prova da violência qe Ben foi capaz com raiva, referindo-se à destruição de seu carro como o ato de delinquência juvenil.

ApariçõesEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência e atitude em relação a Ben é muito parecida com a de Robert Kelly da fama dos X-Men.
  • Seu sobrenome pode ser uma referência à palavra arenga que significa "falar alto e com raiva de uma forma que critique alguém ou alguma coisa".
  • A Nação Arenga é uma paródia da Nação Colbert, de Steven Colbert com elementos similares aos vários programas da Fox News.
  • Ele poderia ser baseado em muitos apresentadores famosos (ex: seu show é estilizado no de Bill O'Reilly, o cabelo da mesma cor do de Glenn Beck, seus óculos e voz lembram os de Keith Olbermann).
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões