FANDOM

Vulpin

Um planeta escuro na borda da galáxia, Vulpin serviu durante muito tempo como uma lixeira para materiais perigosos, muito perigosos para outros mundos. O pouco que já foi natural aqui há muito tempo tornou-se corrompido por influências perigosas fora. Parte colônia penal, parte de despejo de resíduos tóxicos, muitas das espécies de Vulpin morreram ou fugiram pois não aguentaram. Poucas formas de vida sobrevivem aqui, entre as temperaturas abaixo de zero e as florestas envenenadas devem aprender a se adaptar ao mais áspero dos climas do planeta Vulpin (uma brincadeira com vulpine 'a palavra', que significa "raposa") é um planeta preto sobre o arremesso borda da galáxia. O ecossistema de Vulpin é envenenado além do reparo, e os Vulpimancers são uma das poucas espécies que podem viver no planeta. Devido à altura de ser planeta preto, Vulpimancers tem perdido os olhos lentamente devido a eles não usarem por um longo tempo. Eles foram transformados devido aos efeitos da poluição. Essas mutações envolvem elevado audição e outros sentidos desenvolvidos. Entre cada Vulpimancer, a notável característica comum é apenas a forma do corpo em geral, que parece ser um cruzamento entre um leão, um lobo e um gorila, mas eles variam em tamanhos de corpo. Vulpimancers evoluíram sem olhos, em vez de usar o cheiro e da audição em seu lugar a visão, que são auxiliados por três brânquias em forma de V dos dois lados do seu pescoço. Ben tem um Vulpimancer, Besta. É o lar de espécies Vulpimancers ou mais conhecido como Ben: Besta. O planeta Vulpin também foi mostrado no jogo de videogame Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks.