FANDOM

Terra

Terra é o planeta dos Humanos (e de alguns humanos/alienígenas híbridos) e muitas formas de vida animal. Ele aparece como o cenário comum em todas os episódios de Ben 10. Uma coisa estranha sobre o planeta é que grande parte da atividade alienígena na Terra, não é uma civilização de nível trans-galática. Terra, bem como muitos planetas, é considerada como um "Esgoto" da galáxia por um caçador de recompensas, Vulkanus, no episódio A Força Galática.

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic DestructionEditar

É o cenário principal do jogo onde o Potis Altiare foi enviado de Galvan Prime e caiu na terra há muitos anos.

Possível FuturoEditar

A Terra começa a ter uma população de etnia diversificada substancial de alienígenas em algum momento entre Ben 10: Força Alienígena e Ben 10.000. Quando exatamente não é divulgado e pode muito bem não ser canônico, devido aos acontecimentos de Ben 10: Força Alienígena.

Outro futuro alternativo da Terra foi visto em Paradoxo, quando o Professor Paradoxo mostrou a Ben e sua turma o que iria acontecer com a Terra se a criatura temporal saísse de Los Soledad e vaguear pelo mundo inteiro. A Terra parecia um terreno baldio.