FANDOM

Sunder

Informações Gerais
Afiliações Vilgax (Ex-contratador)

Azmuth (Ex-contratador)

Ocupação(ões) Caçador de Recompensas
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada
maior durabilidade
Lutador hábil
Equipamento Machado de energia
Prancha planadora
Armas
Canhões lasers
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Powers Boothe
David Kaye (Omniverse)
Voz no Brasil Sérgio Fortuna
Primeira Aparição Com Uma Mão Só
Galeria de Imagens
Sunder é um caçador de recompensas que aparece pela primeira vez no episódio Com Uma Mão Só, em Ben 10: Força Alienígena.

AparênciaEditar

Sunder é um alienígena humanóide cinzento forte, tem olhos vermelhos e uma cicatriz no olho esquerdo, tem cabelo branco e uma listra preta ao redor de seu rosto, ele usa um traje, luvas e botas pretas com listras vermelhas.

Em Omniverse, Sunder está com uma mascára metálica e seu cabelo está maior, seu traje foi modificado com luvas envolvidas de espinhos.                

DescriçãoEditar

Sunder foi contratado para tirar o Omnitrix de Ben no episódio Com Uma Mão Só, levando Ben ao Nulificador e só deixando sua mão esquerda na Terra. Logo, foi derrotado por Ben depois que Julie encontrou sua mão e a levou para Gwen e Kevin resolverem. Ao ser derrotado, foi mandado para o Nulificador e teve de enfrentar várias Bestas Havok.

Ele retorna em A Transmogrificação de Eunice, sendo mandado por Azmuth para recuperar "um brinquedinho que ele perdeu" como diz Kevin.

Para isso, foi preciso libertá-lo do Nulificador, que Azmuth diz ter feito inutilmente pois ele teve que ir pessoalmente ao planeta terra, porque Ben impediu Sunder de levar Eunice (o Unitrix), que é o aparelho perdido por Azmuth, achando que Sunder estava sequestrando ela. Em Ben 10: Omniverse, teve uma aparição no episódio Eu Tenho Uma Proposta Para Você que por razões desconhecidas estava lutando contra Shocksquatch, agora com suas roupas bem mais personalizadas com luvas, braceletes e etc. Ele também aparece em Entrega Especial sendo um dos vários vilões que Ben enfrenta no episódio.

Aparições Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Tenho Uma Proposta Para Você (primeira re-aparição)
  2. Entrega Especial

Curiosidades Editar

  • Dwayne McDuffie confirmou que ele trabalhava para Vilgax.
  • Sunder é um dos inimigos mais poderosos que Ben já enfrentou, considerando que ele conseguiu ganhar de duas formas supremas; Do Macaco-Aranha Supremo e do Bala de Canhão Supremo.
  • Como Sunder é um caçador de recompensas, ele só trabalha pra quem lhe der mais dinheiro pelos seus serviços nao importa se forem os "mocinhos" ou os "malvados".
  • Em Eu Tenho Uma Proposta Para Você, não se explica o Motivo que ele está lutando contra Ben, provavelmente tinha sido contratado por alguém para roubar algo ou queria vingança de Ben.
  • O nome pode ser referência ao termo "jogou pedaços", dividir ou separar (lembrando que foi ele que separou a mão de Ben do corpo).
  • Ele e Khyber são os unicos caçadores vistos até agora.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões