FANDOM

Sonorosiano

Sonorosiano

Sonorosianossão alienígenas pequenos e brancos, cujo corpo é um amplificador vivo. Uma das características mais notáveis é um apêndice quadrado que lembra um MP3 atrás das costas com uma porta com o número que tem de idade.

Sonorosianos vem do planeta Sonorosia. O planeta é cheio de desfiladeiros majestosos e imensos, de tirar o fôlego, montanhas exibindo camadas com bela cor e camadas múltiplas a partir de sua formação gradual ao longo dos tempos pode ser encontrado em todo em Sonorosia. Sonorosianos são os  nativos só com a habilidade inata de manipular ondas sonoras, mas outras criaturas Sonorosia são capazes de aproveitar o cavernoso topografia do planeta, utilizando diferentes locais específicos na paisagem como câmaras de sussurro ou para gerar ecos como um mecanismo de defesa. Eles usam o imenso desfiladeiros de usar a ecolocalização para encontrar o outro. Sonorosianos podem gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno trajeto. Eles também tem a capacidade de se duplicar, mas diferente porque os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que grupos inteiros possam ser eliminado sem prejudicar o resto. Sua capacidade de clonagem também parece ser ilimitada! Ao combinar esses dois aspectos, podem criar uma "Parede de Som", onde ele e seus clones podem redirecionar projéteis de volta à sua fonte impelindo-os por clones estrategicamente posicionados, e "Câmara de Eco", onde ele e seus clones atacam em todas as direções. Sonorosianos também podem usar sua ecolocalização, para canalizar as vibrações para aumentar o seu poder. Eles podem transmitir ondas sonoras através dos alto-falantes (como telefones). Sonorosianos também podem detectar vibrações no solo. Ele também é feito de silicone.

Evolução Editar

Eco Eco Supremo

Sonorosiano Supremo

Sonorosiano evoluido

Sonorosiano evoluído

Sua aparência é agora mais robótica do que a sua forma anterior. Eles agora tem a pele azul metálica, quinze alto-falantes azuis removíveis presos ao seu corpo, uma concepção geral arredondada e braços e pernas mais longos. Também o seu pacote de controle de poder passa a ter com uma marcação semelhante a uma fita cassete. Sua voz é agora mais robótica, semelhante a um alto-falante. Sua boca não se move quando fala. Sonorosianos também são mais altos, do mesmo tamanho dos humanosadolescentes, e tem pés cilíndricos. Sonorosianos controlam e manipulam o poder do som. Ele pode duplicar seus discos, mas não a si mesmo. Ele evolue para gastar muito menos energia, enviando seus amplificadores flutuantes em suas articulações para projetar incrivelmente fortes e poderosas explosões sônicas, que em pleno vigor pode quebrar metal, ferro e aço com relativa facilidade. Sonorosianos também tem o poder e a capacidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um estrondo sônico mortal. Ele também pode criar campos de força invisíveis de ondas sonoras que são fortes o suficiente para conter uma explosão de uma mini-bomba nuclear. Ele também foi capaz de sobreviver a explosão de uma bomba, mas foi levemente danificado. Os discos sonoros que ele produz também podem se multiplicar, deixando-o usar um movimento extremamente poderoso chamado de Destruiçâo Sônica, onde seus discos cercam o inimigo e disparam uma plena explosão sônica, com o potencial de ser fatal. Ele é capaz de disparar ondas sonoras dos discos quando eles ainda estão nele. Aparentemente, ele pode gerar um tipo de atmosfera.

Sonorosianos Notáveis Editar