FANDOM

Soberanos

Informações Gerais
Espécie Atasianos
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Super força, voo, alta inteligência
Detalhes
Dublador EUA várias
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10 Parte 1
Galeria de Imagens

Os Soberanos são uma espécie de alienígenas poderosos e inteligentes. Eles foram os vilões principais nas duas primeiras temporadas de Ben 10 Força Alienígena.

Os Soberanos são uma raça de alienígenas xenocidais na medida em que eles acreditam que seu DNA é o mais puro de todas as espécies alienígenas e procuram limpar a galáxia das "formas de vida inferiores". Para conseguir isso, eles enviaram forças avançadas de Soberanos e Xenocitas (parasitas alienígenas que possuem as espécies nativas e as transformam em DNAliens). Estas forças avançadas construíram portais teletransportadores em segredo, através dos quais a armada principal de Soberanos chega e destrói os nativos. Eles também acreditam que são a primeira espécie a existir, mas pode não ser verdade.

Em Guerra dos Mundos Parte 2, verificou-se que a ideia da pureza racial Soberana os levará à endogamia, um sistema em que os acasalamentos se dão entre indivíduos aparentados e que leva, finalmente, a esterilidade. Os Soberanos estavam morrendo, mas não desejavam fazê-lo sozinhos, espalhando sua fúria xenocidal por todo o universo. Então, Ben usou o Omnitrix para reconstruir o DNA de todos os Soberanos com o DNA dos alienígenas do Omnitrix, e ainda eram incapazes de acreditar que seu DNA não era mais "puro". Reinrassic III, em seguida, aparece e os convence de que Ben os salvou a vida. O conselho, em seguida, elege Reinrassic III o novo Soberano Supremo. Depois disso, ele declara que a guerra acabou.

Também foi revelado em Guerra dos Mundos que o DNA dos Soberanos está codificado no Omnitrix, insinuando que Ben poderia se transformar em um Soberano se ele fosse desbloquear o controle mestre novamente. Ele também poderia ser o único Soberano "puro" a restar.

Em Devolução, um Soberano vermelho e azul foi revelado estando trabalhando para o Supremo Tribunal de Coda Coda.

FraquezasEditar

Devido ao seu planeta ser frio, eles tem dificuldades para sobreviver e trabalhar em climas quentes, o que os leva a desidratar mais rapidamente se não encontrarem água.

ApariçõesEditar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

CuriosidadeEditar

  • Ironicamente, seu nome, no original, soa semelhante a "Hybrid" (híbrido em inglês), uma mistura entre duas espécies diferentes, apesar de cuidar muito sobre a sua chamada "pureza". Embora, possa prenunciar que seu DNA seja misturado com o de outras espécies mais tarde.

Ver tambémEditar

Vilões
</center>Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões