FANDOM

Sandra Tennyson

Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 37
Afiliações Família Tennyson
Ocupação(ões) Dona de casa
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Carl Tennyson (marido)
Ben Tennyson (filho)
Max Tennyson (sogro)
Verdona Tennyson(sogra)
Frank Tennyson (cunhado)
Gwen Tennyson (sobrinha)
Ken Tennyson (sobrinho)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Tara Strong (Ben 10)
Beth Littleford (Força Alienígena)
Vyvan Pham (O Retorno de Ben 10 Parte 1)
Brasil: Andréa Murucci
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ben 10: Corrida Contra o Tempo
Galeria de Imagens

Sandra Tennyson é a esposa de Carl Tennyson e mãe de Ben Tennyson. Ela é introduzida no filme live-action Ben 10: Corrida contra o Tempo. Ela quer que Ben a chame de "Sandra" e não de "mãe" ou "mamãe". Ela também é vista no episódio Adeus e Já Vai Tarde da série original.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Sandra fez uma pequena aparição no primeiro episódio, onde ela estava lavando a louça e grita com Ben para não correr em casa. Naquela hora, ela era morena e não loira, mas isso só pode ser porque ela tinha pintado ou estava com uma rede de cabelos castanha, ou talvez pareceu marrom por causa da iluminação na cozinha.

Ela reaparece no episódio De Castigo, onde ela e o marido assistem Ben e Gwen lutarem contra um oficial Soberano. Ela e Carl ficam zangados com Ben por ter mentido para eles e proibiu Ben de usar o Omnitrix. No entanto, Ben decide desobedecê-los quando Kevin estava em apuros. Sandra e Carl veem Ben tentando fugir de casa, e então ele fic ade castigo. Ben sai mais tarde para ajudar Kevin, e Sandra e Carl percebem que Ben está apenas tentando proteger a Terra, e eles percebem que estavam errados em detê-lo, então eles decidem ir ajudar Ben a salvar seu amigo. Carl e Sandra ajudam a salvar Ben e Kevin do Soberano usando o velho "rifle" de Max.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Ela e Carl reapareceram no episódio de Supremacia Alienígena Ataque onde Eles Moram, onde ela, juntamente com seu marido, são atacados por velhos inimigos de Ben. Quando ela estava lavando a louça, ela estava sendo observada por SeteSete sem perceber, mas foi salva por seu sogro, Max Tennyson. Mais tarde no episódio, ela foi seqeestrada por Zombozo e levada para um parque abandonado. Ela foi resgatada por Gwen.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Carl Tennyson parece sempre contradizer Sandra. Exemplo: Sandra: Não coma muito queijo, Ben. Carl: Coma todo o queijo que você quiser, Ben!
  • Sandra é a avó de Kenny Tennyson (filho de Ben em um possível futuro).