FANDOM

Ra'ad

Informações Gerais
Espécie Amperi
Idade desconhecida
Afiliações Andreas, Bivalvan, Galapagus, P'andor
Ocupação(ões) desconhecida
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes AmpFíbio (cópia genética)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dee Bradley Baker
Brasil: Manolo Rey
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
Galeria de Imagens

Ra'ad é um Amperi e um dos cinco alienígenas da galáxia de Andrômeda que foi capturado por Aggregor. Ben o escaneia para ganhar AmpFíbio. Ele aparece pela primeira vez no episódio de Fuga de Aggregor.

Aparência Editar

Ra'ad é um alienígena azul parecido com uma água-viva com seis longos tentáculos viscosos que funcionam como dois pares de braços e um par de pernas. Seu corpo azul claro é composto principalmente de água, dando-lhe a aparência de ser totalmente feito de água.

Ra'ad Habilidades

Ra'ad usando suas habilidades

Ele pode disparar rajadas de raios azuis, verdes ou amarelos esbranquiçados de seus quatro braços e pode levitar. Ele também pode respirar debaixo d'água e nadar em altas velocidades. Como os outros alienígenas que Aggregor capturou, ele controla um dos cinco elementos, sendo o seu elemento a não-ortodoxa Eletricidade. Ra'ad pode se espremer através de espaços apertados e pequenos, como a ausência de ossos não pode restringir seus movimentos e pode viajar através de correntes elétricas, transformando-se em eletricidade. Ele também mostrou o poder de se tornar intangível, como Friagem ou Fantasmático. Sendo um mestre do espectro eletromagnético, Ra'ad pode sentir os pulsos elétricos nas mentes de outras formas de vida. Ele também pode esticar todas os seus braços a um comprimento aceitável. Ele também é capaz de absorver energia elétrica e projéteis baseados em eletricidade e atirar tal energia absorvida em seu oponentes.

CuriosidadesEditar

Ra'ad

Ra'ad atacando Ben

  • Seu nome vem da palavra árabe R'd, que significa "trovão", ou pode ser baseada em rads, que é uma unidade de medição de energia elétrica.
  • Ele parece gostar de respirar, no entanto, isso parecia mais do que provável ser humor negro. A preocupação de Ra'ad com Andreas constantemente quebrar o seu caminho através da nave pode indicar que uma Amperi provavelmente não possa sobreviver no vácuo do espaço.
  • Seus poderes são semelhantes aos de Friagem e Chocante combinados: manipulação elétrica e intangibilidade.
  • Já que Ra'ad é semelhante a uma água-viva, aparentemente ele não pode usar seus poderes dentro de um corpo de água, sem eletrocutar a si mesmo.
  • Ele é aparentemente o mais inteligente dos cinco alienígenas de Andrômeda.
  • Ele pode ler as mentes de outros seres, graças aos pulsos elétricos no cérebro deles.
  • Quando Ra'ad foi preso na nave com Bivalvan, Galapagus, P'andor e Andreas e teve seus poderes neutralizados, ele estava levitando próximo ao chão.