FANDOM

  • Aos 10 anos
  • Aos 15 e 16 anos
  • Aos 17 anos
  • Aos 30 anos
  • Evoluído
Pelarota Arburiano

Pelarota Arburiano

Os Pelarotas Arburianos (baseados em pelota, Espanhol para "" bola "e rota, um jogo de" rotação ") é uma espécie do planeta pacífico, Arburia. Pelarotas Arburianos são uma espécie pacífica. Eles são brancos, alienígenas volumosos com os braços avantajados e pernas pequenas. Eles têm uma camada amarela, como placas em suas costas, pulsos, pernas e ombros. Esta camada é desenvolvida apenas em crianças e idosos Pelarotas Arburianos. Eles têm os olhos e uma boca larga. Eles também têm listras pretas em seus corpos, e seu rosto, além de terem preto que rodeia a sua armadura. Pelarotas Arburianos Adultos não tem listras em seus rostos, apenas jovens Pelarotas Arburianos ter as listras. Pelarotas Arburianos podem rolar como uma esfera como um tatu-bola ou tatuí. Há espaço suficiente dentro da casca enquanto enrolado para proteger e transportar pessoas ou objetos. Quando na forma de uma bola, eles podem aumentar a sua dinâmica rotacional e rolar em inimigos como um ataque, bem como se ricochetear das superfícies.

Forma Suprema Editar

Bala de Canhão Evoluído

Um Pelarota Arburiano Evoluído

Quando um Pelarota Arburiano evoluí, ele se torna um cromo azul com pregos na armadura de safira pálida e maior do que a forma anterior. Somente Pelarotas Arburianos machos evoluem.

Pelarotas Arburianos Notáveis Editar