FANDOM

Kevin Supremo Alan

Kevin Supremo após a drenagem da energia, DNA e poderes de Alan

As mutações de Kevin são causadas pelo poder de absorver energia de Kevin, e absorvendo energia dos alienígenas de Ben e do Omnitrix/Superomnitrix em si. O resultado disto foi uma mutação que consiste em um conglomerado de todos os aliens de Ben.

Ben 10Editar

Kevin 11

Primeira mutação de Kevin

Na série original, Kevin simplesmente absorve a eletricidade ou o DNA de uma forma alienígena atual de Ben, transformando-o em uma versão incompleta, mas mais poderosa e eficaz do que o próprio alienígena, ganhando as habilidades do ET que tinha absorvido. Pouco tempo depois de tentar se vingar de uma gangue de valentões que havia o perturbado, ele foi exposto a uma energia de retorno maciça que ele inadvertidamente absorve. A energia foi suficiente o bastante para que Kevin pudesse alterar sua forma entre qualquer um dos 10 alienígenas originais do Omnitrix. No entanto, sua capacidade de regular o poder era mais fraca do que a do Omnitrix, forçando-o a ficar em uma forma alienígena na maioria do tempo. Mais tarde, durante uma briga com Ben na ponte Golden Gate, Ben colocou Kevin em submissão e simplesmente foi embora, dizendo que ele nunca valeu a pena. Kevin no entanto, queria continuar a luta e ficou enfurecido, fazendo com que seus poderes de absorção ficassem fora de controle, transformando-o em uma fusão desmedida dos 10 alienígenas originais iniciais do Omnitrix, e Kevin passou a ser Kevin 11 (devido ao fato de ter a 10 alienígenas do Omnitrix e seus próprios poderes). Kevin era poderoso nesta forma, mas só tinha, ou apenas mostrou, as habilidades dos aliens mais óbvios de todos os seus dez alienígenas de Ben. Embora, como Vilgax coloca, uma amálgama disforme caótica das criaturas do Omnitrix e elas não eram tão fortes quanto as versões puras de Ben e tinham apenas cerca de metade de sua força original. No entanto, ele é capaz de misturar as habilidades como vantagem, como o uso das chamas do Chama e a gosma do Insectóide para formar um ataque explosivo, que foi ideia de Ben. Kevin também se mostrou forte o suficiente em realizar um luta contra Vilgax, o que Ben foi incapaz.

Após anos no Nulificador, o seu DNA humano substituiu o DNA alienígena, fazendo com que Kevin perdesse essa forma no enredo de Ben 10 Força Alienígena, mas no enredo de Ben 10.000, ele continuaria absorvendo DNA alienígena, tornando-se Kevin 11.000, o que é não-canônico.

No enredo de Ben 10.000, Kevin tem um filho, Devlin Levin, que poderia se transformar na forma quimeral original de seu pai, apesar de Devlin não parecer ter o mesmo poder de retrocesso de seu pai.

No episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena, Nem Ferro pode Barrar uma Gaiola, é revelado como Kevin voltou ao normal desta mutação. Quando ele se torna um prisioneiro depois de ser preso no Nulificador, ele conhece um outro prisioneiro chamado Kwarrel, quem Kevin logo veio para ajudar. Kwarrel ensinou a Kevin como controlar sua raiva e poder. Logo, Kevin torna-se são novamente, e retorna à sua forma humana.

Aparência:

Habilidades:

  • Quatro Braços: força sobre-humana
  • Chama: explosões de fogo
  • insectóide: voo e saliva tóxica
  • Ultra T: feixe de plasma,raios de energia e se fundir com máquinas (possivelmente)
  • Diamante: mudar a forma do braço, cacos de cristal e invulnerabilidade
  • Massa Cinzenta: inteligência sobre-humana (possivelmente)
  • Besta: agilidade e sentidos sobre-humanos e espinhos
  • Aquático: guelras, antena bioluminescente, dentes serrilhados, mandíbula forte e força de mordida sobre-humana
  • XLR8: velocidade sobre-humana

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Kevin mutado FA

Em A Vingança de Vilgax Parte 1, enquanto que Ben estava tentando hackear o Omnitrix, o relógio sobrecarregou. Kevin tentou ajudar Ben tentando substituir o sistema, mas ao invés disso ele foi atingido pela energia de retorno que o Omnitrix criou. Ele se transformou em uma mutação de todos os materiais sólidos que já havia absorvido (pedra, metal, madeira e Tadenita). Felizmente, ele poderia gerar maças, martelos e lâminas de seus braços.

Em A Troca, Kevin juntou-se a Estrela Sombria para voltar ao normal. Ele consegue, mas perde seus poderes, tornando-o menos útil para a equipe. Gwen descobre o que ele fez e vai atrás de Estrela Sombria. Estrela Sombria absorve todo o seu poder, e Kevin percebe que a única maneira de salvá-la é deter Estrela Sombria. Após a luta com o vilão, ele fica com sua mutação de novo (assim como Estrela Sombria) e Gwen foi salva.

Em O Tempo Cura, Gwen tenta transformá-lo de volta ao normal, voltando no tempo e impedindo a catástrofe, mas mais tarde soube que tinha que isso acontecer para Encantriz não fazer dele um escravo de pedra.

Ele voltou ao normal em A Batalha Final Parte 2, quando o Omnitrix é destruído em batalha. Segundo Max, o Omnitrix que o manteve naquela forma.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Kevin Supremo

Terceira mutação de Kevin

Em O Centro Criacional, a fim de deter Aggregor de absorver os poderes de um Sapien Celestial recém-nascido, Kevin não teve escolha senão absorver os poderes do Superomnitrix e virar, como Vilgax diria, uma disforme forma amálgama caótica das criaturas do Superomnitrix. Esta forma, denominada de Kevin Supremo, é muito poderosa e muito rápida e facilmente derrota Aggregor Supremo, drenando seus poderes. No entanto, a personalidade de Kevin se tornou ainda pior do que era na série original. Esta forma não parece ter a mesma habilidade de retrocesso como na primeira mutação, tendo apenas 1/10 dos poderes dos alienígenas. Ao longo de Nem Ferro pode Barrar uma Gaiola, O Inimigo do Meu Inimigo e Poder Absoluto, Kevin Supremo violentamente ataca as pessoas que tanto lhe deviam ou queriam se vingar. Felizmente, Kevin ainda parecia ter algum controle de sua sanidade mental, como ele é disposto a poupar a vida de Gwen. De qualquer forma, Kevin é poderoso demais para qualquer um e Ben acha que "acabar com ele" é a melhor opção.

Kevin Supremo SA

Kevin Supremo com as assas desdobradas

Em Poder Absoluto, ele fica mais insano e tenta roubar os poderes de outros seres. Ben ainda acha que eliminar Kevin de uma vez por todas seria a melhor escolha. Gwen, porém, considera que o melhor é controlar a mente de Kevin. Gwen deliberadamente tenta ajudar Kevin conversando, embora tenha sido inútil. Gwen mais tarde se junta a Estrela Sombria para derrotar Kevin Supremo retirando seus poderes usando um fragmento da Dominus Librium.

Kevin Supremo foi curado em Poder Absoluto Parte 2. No entanto, Estrela Sombria vira Morningstar novamente absorvendo os poderes do Dominus Librium que tinha absorvido os poderes de Kevin. Felizmente, Ben se antecipou desde o começo e aperta um botão que não só rouba os novos poderes de Morningstar, mas devolve a capacidade de seus legítimos proprietários, bem como reviver os cinco alienígenas da galáxia de Andrômeda.

Em Noite do Pesadelo Vivo, Kevin Supremo apareceu em um sonho, tentando convencer Ben a entregar o Superomnitrix.

Aparência:

Habilidades Usadas:

  • Kevin/Aggregor: Absorção de matéria e energia
  • Fogo Fátuo: explosões de fogo, sementes, clorocinese
  • Enormossauro: Super força
  • Enormossauro Supremo: Super durabilidade
  • Friagem: Sopro de gelo, voo, intangibilidade
  • Cromático: Feixes de luz, absorção de energia
  • Artrópode: Explosões elétricas, campos de força, telecinese
  • Arraia à Jato: Explosões de neurochoque
  • Gosma: Liquefação, esticar-se
  • Rath: Garra de pulso
  • Diamante: Braço que muda de forma, cacos de cristal
  • Ameaça Aquática/Bivalvan: Explosões de água, invulnerabilidade
  • Armatu/Andreas: Braço de triduradeira
  • Tartagira/Galapagus: Aerocinese, furacões
  • NRG/P'andor: Laser radioativo, geração de calor
  • AmpFíbio/Ra'ad: Levitação, eletricidade
  • Eco Eco: Gritos sônicos
  • Macaco-Aranha Supremo: Cuspir teia
  • Estrela Polar: Magnetismo
  • Alan Albright: Pirocinese
  • Gwen / Monstros de Pedra: Mana

Possível FuturoEditar

No episódio Ken 10, que tem lugar em um dos futuros possíveis, Kevin escapa do Nulificador com a ajuda de seu filho Devlin e declara que durante seu tempo lá, ele absorveu o poder de todos os outros alienígenas presos com ele, tornando-se Kevin 11.000.

Outras mutaçõesEditar

  • Incêndio
  • Seis Braços

DNA Pyronite (Incêndio)Editar

Kevin é transformado nesta forma após a absorver um pouco do DNA de Chama, quando Kevin queria fazer com que dois trens batessem, um cheio de passageiros e outro cheio de dinheiro que ele queria roubar, por isso Ben tenta impedi-lo como Chama, mas Kevin se esgueira por atrás dele e absorve o DNA do Chama.

DNA Tetramando (Seis Braços)Editar

Na forma de Chama, Kevin vai para a ponte onde o grupo que incomodava ele vivia enquanto Ben e os outros vão para lá para evitar que ele faça algo estúpido; Ben chega antes como Quatro Braços, enquanto Kevin absorve o DNA do alien. A mutação deixou Kevin com uma cara diferente, um olho humano, seu cabelo, abaixo dos dois braços, quatro braços humanos adicionais.

DNA de Monstro de Pedra MágicoEditar

Kevin Golen

Kevin como um Golen de Pedra

Não se sabe exatamente quando Kevin ficou assim; isso acontece em O Tempo Cura. Acredita-se que Kevin estava de alguma forma pressionado a absorver um dos monstros de pedra usados por Encantriz, dando à Encantriz e Hex controle total sobre Kevin, tornando-o escravo e, sem querer, obrigando-o a lutar com Gwen e Ben, como Macaco-Aranha.

Depois de ignorar os avisos do Professor Paradoxo sobre viajem no tempo, Gwen muda o futuro, impedindo o 'hackeamento do Omnitrix e a mutação de Kevin, mas depois de ter sucesso e retornar à sua linha do tempo, ela vê o que pode acontecer no futuro, se o acidente não tivesse ocorrido, fazendo com que Gwen reorganize tudo novamente, voltando a ser como era.

Kevin mudou sua aparência para ter pele de pedra, olhos roxos e com as linhas dos Golens de Pedra.

CuriosidadesEditar

Kevin 11.000

Kevin 11.000

  • As mutações de Kevin parecem ser um traço Osmosiano (que ele herdou de seu pai, Devin Levin) como o vilão Osmosiano completo Aggregor mostra-se capaz de absorver e assimilar DNA alienígena que lhe permite adquirir a sua capacidade e provoca uma mutação ligeira (embora nada tão extrema quanto a de Kevin). É possível que as mutações de Kevin sejam resultado desta habilidade, porém Kevin pode ser incapaz de controlar suas mutações, devido à sua inexperiência e, possivelmente, devido a ele ser apenas meio-Osmosiano (embora Kevin 11.000 demonstre a capacidade de reter certas habilidades alienígenas que ele absorveu quando na forma humana, como a velocidade do XLR8).
  • As mutações alienígenas de Kevin parecem ter a estrutura de corpo do Quatro Braços (vermelho, volumoso e quatro braços).
  • Cada uma das mutações de Kevin tem um traço exclusivo antes/depois de ser curado:
  1. Depois de ser curado de sua primeira mutação, suas roupas estão completamente intactas.
  2. Sua segunda mutação destrói suas roupas completamente (exceto suas cuecas).
  3. Sua segunda mutação é a única em que ele mantém sua estrutura de corpo e sanidade
  4. Sua terceira mutação, ao contrário da primeiro, não restaura sua roupa. Além disso, só as calças de Kevin permanecem intactas.

Ver Também Editar