FANDOM

Methanosiano

Methanosiano

Methanosiano evoluído

Methanosiano evoluído

Methanosianos
é uma espécie de plantas do planeta pântano Methanos(ambas referentes ao metano ). Methanos é descrito como um planeta pântano que tem sua atmosfera tóxica para as formas de vida que vivem lá. Methanos também possui grandes depósitos subterrâneos de gás metano, que às vezes escapam e criam gêiseres de fogo que salta para até vinte metros no ar.
Ficheiro:Ator Methanosiano.PNG

Methanosianos são descendentes de plantas carnívoras pantanosas, mas em algum momento de sua evolução dos Methanosianos evoluiram em herbívoros. Quebrando a matéria vegetal em decomposição em seu estômago para produzir o gás metano inflamável, que eles usaram para seus ataques de fogo. Methanosianos podem regenerar como vasto, e a capacidade de deslizamento em espaços apertados, força sobre-humana, controlando as plantas, criar plantas, estendendo-se seus membros, a capacidade de alterar seu corpo para permitir que projéteis passam através deles, eles podem também criar bolas de fogo. ou correntes de fogo, eles também têm sido descrito como sendo capaz de voar por si próprios, como os foguetes de propulsão.

Fogo Fátuo Supremo

Forma Suprema de um Methanosiano

Evolução Editar

Quando Methanosianos evoluem, há a pele torna-se uma substância de madeira, e eles têm bolas de energia azul em suas costas e braços. Eles também podem disparar os incêndios maiores, sendo uma solução de gel de seus braços. Além disso, eles podem nadar em água como visto em A Batalha Final Parte 2.

Methanosianos Notáveis Editar