FANDOM

Lepidopterran

Lepidopterran

Lepidopterrans
são uma raça inteligente que são donos do espaço aerio de Lepidoterra. Com suas asas translúcidas, antenas ultra-sensíveis e os exoesqueletos resistentes, Lepidopterrans viajam longemente para recolher o pólen de plantas para a colheita. Dependendo da planta, Os Lepidopterrans são capazes de produzir uma ampla gama de viscosidades e gases em seus olhos, que vão desde uma geléia imobilizante para uma picada de pulverização potente. Lepidopterrans são extremamente agíeis e capazes de fazer incríveis manobras de precisão e graça. Ao contrário dos insectos terra, eles obviamente não são levados por correntes pessadas, pois eles são muito grandes. Assim, eles provavelmente têm um pulmão diferente. Embora projetado principalmente para a luta, os picos duros em seus quatro braços também fazer uma arma valiosa na batalha. Como a maioria dos insetos da terra, Lepidopterrans são extremamente vulneráveis a qualquer tipo de veneno químico ou gás. Embora o exoesqueleto seus corpos são bastante fortes, suas asas são muito frágeis e fáceis de danificar, e se submersas em água, as asas se tornam muito pesadas para voar. Lepidopterrans também são extremamente ágeis e capazes de evitar mais ataques enquanto estiver atacando os adversários, eles também têm uma grande variedade de ataques como cuspir gosma, soprar gás náuseas e ardor os seus adversários, a principal preocupação é a falta de força ou recebendo seus ferrões presos como em Ben 10.000.

Lepidoterrans Notáveis Editar