FANDOM

Lata-Velha

A Lata-Velha na série original.

A Lata-Velha é o trailer de Vô Max. É uma réplica de uma clássica Motocasa GMC. É aparelhada com um monte de bugigangas de Encanador, que inclui lasers e jatos.

O seu número da placa é S81Z1M, que pode ser lido como "sadism" (sadismo em inglês). Neste contexto, remete à descoberta de Ben no primeiro episódio que Vô Max convidou Gwen para a sua viagem de férias de verão.

Apesar de ter armas avançadíssimas e habilidades, a Lata-Velha também tem um banheiro defeituoso e ar condicionado.

Ben 10Editar

Em A Visita, a Lata-Velha explode em pedaços, e foi capaz de ser consertada em menos de um dia. Ou isso era conveniência da estória ou um aspecto específico da engenharia do veículo. Não se sabe.

Em Ben 10 contra os Estradeiros, pode ser visto que vários cliques e apertar de botões podem criar um tipo de efeito na Lata-Velha, como atirar cubos de gelo ou ligar a hidráulica.

Em Ben 10: Corrida Contra o Tempo, o trailer foi explodido em pedaços por Eon.

Lata-Velha FA

A Lata-Velha em Força Alienígena.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Em Ben 10: Força Alienígena, a Lata-Velha tem uma ligeira diferença. O topo do trailer mudou e também parece ligeiramente mais velha. É Mencionado que Max teve, por razões desconhecidas, que vender a original e comprar uma outro idêntica. Isto foi afirmado em Uma Artimanha de Kevin. É possível que isso foi por causa dos danos que Eon fez nela. Gwen também afirmou que ela era "Lata-Velha 2", também o Meta-Jato de Supremacia Alienígena é chamado de Lata-Velha 3 por Kevin, Gwen e Ben.

Lata-Velha interior Ben 10.000

O interior da Lata-Velha em Ben 10.000.

Possível FuturoEditar

Em Ben 10.000, a Lata-Velha é atualizada com alta tecnologia. O interior também parece muito brilhante. O trailer também pode voar. Uma porta na Lata-Velha também leva a uma câmara que contém o Projetor do Nulificador, que teve de ser retirada devido às ações do Dr. Animal.