FANDOM

Kevin Lança Laser

Kevin com uma Lança Laser.

As Lanças Laser são armas/tecnologias alienígena de Nível 5. Elas são as principais armas dos Cavaleiros Eternos. Elas foram introduzidas em Ben 10 Força Alienígena.

Uso Editar

As Lanças Laser são tecnologia alienígena de Nível 5 (a maioria de tecnologia da Terra é Nível 1 ou Nível 2, enquanto que o Omnitrix é considerado de Nível 20) e é ilegal a venda de tecnologia acima do Nível 5 para terráqueos.

Elas são a arma alienígena mais usada pelos Cavaleiros Eternos. A Terra também é considerada um mundo de Nível 2.

Lanças Laser podem ser uma espécie de "uma espada de dois gumes", pois tem sido demonstrado que, se usadas ​​depois de ter sido danificadas, pode sobrecarregar produzindo uma explosão que pode vaporizar qualquer individuo que for pego na explosão. Isto inconveniente foi mostrado em O Retorno de Ben 10 Parte 2, quando um Cavaleiro Eterno usa a sua Lança Laser danificada, apesar de ter sido avisado pelo Grão-Mestre Labrid e o cavaleiro é morto pela explosão que se seguiu. Kevin também provavelmente teria sido morto pela explosão se não fosse Labrid que o empurrou para fora do caminho. Após a explosão Lança Laser, Grão-Mestre Labrid diz Kevin "É por isso que a tecnologia nível 5 é ilegal na Terra, os seres humanos simplesmente não estão prontos para isso."

Grão-Mestre Labrid vez Eco Eco destruir a maioria das Lanças Laser. No entanto Kevin conseguiu salvar uma que Gwen mais tarde utilizou para encontrar a base DNAlien.

Curiosidades Editar