FANDOM

Kineceleranos
Kineceleranos
Informações Gerais
Espécie de XLR8

Helen Wheels

K8-E

Menina Kinecelerana

Planeta Kinet
Corpo Humanodide
Habilidades
Habilidades Correr em Super Velocidade

Agilidade Aprimorada

Detalhes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Kineceleranos são alienígenas que se locomovem a velocidades incríveis, habitantes do planeta Kinet.

DescriçãoEditar

Kineceleranos contém um poderoso capacete em que seus cabelos ficam dentro dele. Eles têm a pele azul e pés enormes, Kineceleranos vivem suas vidas em uma corrida constante. Desengonçado e naturalmente desajeitado, Kineceleranos são muito rápidos,capazes de atingir velocidades de mais de 500 milhas da Terra por hora.

Esta velocidade extrema é manipular a fricção, tornando-os capazes de executar as paredes e criar tornados enormes de eletricidade estática que podem ser redirecionado, muitas vezes com resultados devastadores. Enquanto Kineceleranos podem correr rápido, eles certamente não são guerreiros.

Eles não são construídos para a batalha nem têm a disposição para parar e ver para cima com uma estratégia. A maioria dos Kineceleranos não podem correr em terreno sólido com lama, gelo e principalmente água (que provoca um grande choque da formação de eletricidade estática).

Ele é mostrado realizar esta façanha, sem efeitos secundários além de uma falta de controle sobre o gelo. No auge da sua velocidade, o adepto Kineceleranos mais são capazes de entrar na zona de "mítico velocidade", uma dimensão inteiramente diferente temporal, onde o resto do universo não pode ir.

As maiores ameaças aos Kineceleranos são ímãs e os raios perseguidores, que podem jogá-los completamente fora do curso, fazendo-os perder os pés e girar perigosamente fora de controle.

Devido à natureza acelerada dos Kineceleranos, a sua expectativa de vida são um pouco curtas em comparação com a dos Humanos, sendo que são apenas cerca de cinco anos.

Kineceleranos têm bolas de metal nos pés, para que possam viajar a velocidades muito altas e evitar muitos atritos que seria causado pelos pés, e capacetes com protetores de vento que podem deslizar sobre o rosto.

Kineceleranos estão aptos a viajar mais de 500 quilômetros por hora, o que lhes permite correr pelas paredes e criar furacões de força centrífuga. Apesar disso, Kineceleranos não são combatentes, e são propensos a agir sem pensar na sua próxima jogada.

O site Bandai afirma que Kineceleranos em uma velocidade normal são inúteis em superfícies de lama, gelo, e especialmente da água, e que as maiores ameaças à Kineceleranos são ímãs e os pulsos cobrados (que faz com que percam o seu pé e sair do controle).

No entanto, jamais provou um problema para Ben, por isso pode não pode ser totalmente verdadeira, ou pode simplesmente não se aplicam ao Omnitrix. Tem uma cauda azul com listras, lábios meio grossos e pretos, e um pára-brisa azul no capacete.

Habilidades Editar

  • São capazes de atingir uma velocidade incrível (até a 5000 km/h).
  • Podem manipular a fricção.
  • São capazes de rodar em praticamente qualquer superfície, incluindo a água, mesmo inclinada.
  • Eles podem criar tornado localizada correndo rápido a forma de um círculo.
  • Têm garras em suas mãos, eles podem usar para cortar objetos quando combinado com sua velocidade.
  • Quando são adultos eles tem a velocidade suficiente para passar por superfícies pegajosas sem serem pegos.

Desvantagens Editar

  • Os ataques magnéticos podem causar problemas nos seus sistemas nervosos por isso Biosovortians (espécie do Estrela Polar) podem vencê-los.
  • Se eles estiverem perto de um ímã são atraídos, porque as rodas das pernas são de metal.
  • Não podem correr no gelo ou na lama (exceto quando são adultos).
  • Por terem rabos muito grandes, os Kineceleranos podem ser facilmente puxados ou atacados quando inimigos pegam o rabo deles.
  • Em questões de velocidade, são derrotados por Citrakayahs (espécie do Acelerado), por chegarem até 10.000 km/h.

CuriosidadesEditar

  • Seu tempo de vida é definido em qual planeta eles estão (se estão em Kinet VII vivem só semanas, isso se não controlaren a fricção mas se estão em outro planeta vivem o tempo que a espécie dominante do planeta vive).
  • O capacete com visor dos Kineleranos não faz parte de seus corpos, na realidade é uma peça de vestuário.
  • Fêmeas Kineceleranas possuem o corpo mais esbelto e com traços femeninos e não possuem as garras afiadas.
  • Em Ben 10: Omniverse muitos Kineceleranos moram na Cidade de Baixo.

Kineceleranos Notáveis Editar

Espécies
Espécies do Omnitrix
LoboansTransylianosInkursianosConductoidesGourmandosOpticóidesThep KhufansSplixionsPolar ManzardillsSapiens CelestiaisPetrosapiensGimlinopithecusPrypiatosian BsSegmentosapiensTo'kustaresPyronitasEctonuritasNecrofriggianosNosedeenianosTetramandosMecamorfos GalvânicosVulpimancersGalileansPelarota ArburianosVaxasaurianosKineceleranosCitrakayahsFloraunasMerlini SapiensAerofibianosPlanchaküleMethanosianosPolymorphosAppoplexianosLepidopterranosOrishanosArachnachimpsPisccis VolannsCrystalsapiensWalkatrutasOryctinisTalpaedanosSpheroidsChronosapiensGalvanianosBiosovortianosChronianosSonorosianosCerebrocrustaceanosNanochipsAmperisGeochelone AeriosOrthopterranosVladatsCephalods-aeBasaltsNemuinasOfferrebruchusEspécie de CocorocoideEspécie de MolestacheEspécie de O PiorEspécie de EspantóideEspécie de AstrodactylEspécie de Gutrot
Espécies do Nemetrix
Psycholeopterranos
Outras Espécies
AnoditasTubarão de RaizChupacabrasDNAliensHumanosSoberanosRevonniahnosOsmosianosNulo GuardiõesLimaxesSotoragianosDetrovitesNalijianosXenocitosGracklflintVoliticus BiopsisPisccis PremannCalbreusCortalopusCabraliensKraahosChimera Sui GenerisAnubian BaskurrMuroidsMineiros TaedenitesMega BestasDasypodidaesUxoritesPyroxivorosDragões AlienígenasMaxatomaresCaranguejos AlienígenasPantophagesPeixes Nativos de PiccissLuodanianosPlanta-FeraHumanos de Outra DimensãoRodillias DentiaBesta HavokEspécie de RaffDracosianosContuméliosProtostsSerpanoidesVulpi-LincesTetramandopterranBesta WedziaEscorpiões DiamanteUrsos de DiamanteAranhas fantasmáticasLulas Cibernéticas