FANDOM

Kenneth Tennyson

Informações Gerais
Espécie 3/4 humano
1/4 Anodita
Idade desconhecida (possivelmente 20 ou menos)
Afiliações Equipe de Ben
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Frank Tennyson (pai)
Lili Tennyson (mãe)
Gwen Tennyson (irmã mais nova)
Carl Tennyson (tio paterno)
Sandra Tennyson (tia por afinidade)
Ben Tennyson (primo paterno)
Max Tennyson (avô paterno)
Verdona Tennyson (avó paterna)
Kenneth "Kenny" Tennyson (possível sobrinho)
Gordon Tennyson (tio-avô paterno)
Betty Jean Tennyson (tia-avó por afinidade)
Joel Tennyson (tio)
Vera Tennyson (tia-avó)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Will Friedle
Brasil: Felipe Drummond
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Max Desligo
Galeria de Imagens
Esse artigo é sobre o primo de Ben Tennyson e o irmão mais velho de Gwen Tennyson. Para o filho de Ben 10 Mil, veja aqui.

Kenneth "Ken" Tennyson é o primo mais velho de Ben Tennyson e o irmão mais velho de Gwen Tennyson, que tanto ela admirava. Ken Tennyson nunca foi mencionado ou mesmo aludido durante a série original. Em sua primeira aparição (e até agora única), Ken Tennyson, o neto mais velho de Max Tennyson, foi sequestrado por DNAliens depois que eles sabotaram seu carro, o "Fantasticarro", a fim de levar Max Tennyson ao esconderijo deles.

A falha de Ken de regularmente lugar para seus pais levaram seu desaparecimento a chamar a atenção de sua irmã, Gwen, e seu primo, Ben. Depois de ser rastreado até sua última localização conhecida, a trilha de Ken foi seguida primeiramente por seu avô Max, que o seguiu até uma incubadora DNAlien. Ken, não conhecendo nada sobre a vida de Encanador de seu avô, foi questionado por um DNAlien sobre qualquer informação, mas Ken não sabia de nada. O DNAlien, tendo já visto que Ken não sabia de nada mesmo, colocou um Xenocyta no rosto de Ken, que começou a convertê-lo em um DNAlien.

Depois de Ben, Gwen e Kevin acharem Ken como um DNAlien, o Omnitrix, falando pela primeira vez, depois de ter reagido de forma estranha com a gosma de Xenocyta no início do episódio, verifica Ken e informa que, devido a um erro de engenharia genética (possivelmente devido à sua herança alienígena), seu DNA foi danificado e o Omnitrix perguntou se queria que revertesse tais danos. Na confirmação de Ben, o Omnitrix restabeleceu a forma humana de Ken. Ao lado dos outros, Ken os ajuda no resgate de Max. Enquanto Max vai acabar com a incubadora, Ken ajuda os outros a destruírem a transferência de ovos de Xenocyta.

Quando Max Tennyson aparentemente sacrificou-se para derrubar o Soberano encarregado da operação com uma granada de mão improvisada de Nulificador, Ken Tennyson esteve presente na aparente morte de seu avô.

CuriosidadesEditar

  • Ele é uma segunda geração de híbrido de humano e Anodita, como sua irmã, Gwen, mas ele não parece possuir a capacidade de sentir e controlar Mana.
  • Ele quase nunca é mencionado antes ou após o episódio Max Desligo.
  • Ele é xará de Kenny Tennyson, o futuro filho de Ben 10 Mil; Ben batizou seu filho segundo seu primo por esse motivo. No futuro, Ken Tennyson é o filho de 10 anos de idade de Ben 10 Mil.
  • Ken, como Ben e Gwen, tem os mesmos olhos verdes. Isto leva a uma conexão potencialmente grande entre os três.
  • Ken dirige um carro velho que, de acordo com Ben e Gwen, Ken chama de "Maneiromóvel". Segundo Kevin, o Maneiromóvel "faz a Lata-Velha parecer uma Ferrari".
  • De acordo com Gwen, Ken levou Ben a seu primeiro treino de futebol e que ele toca (ou tocou) em uma banda (embora seu instrumento não seja mencionado).