FANDOM

Julie Yamamoto

Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 14 (Força Alienígena)
15 (Supremacia Alienígena)
Afiliações Equipe de Ben
Ocupação(ões) Estudante, tenista
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Mãe anônima
Ben Tennyson (namorado)
Gwen Tennyson (melhor amiga)
Kevin Levin (companheiro de equipe, amigo)
Sr. Yamamoto (Pai)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Vyvan Pham
Brasil: Vitória Ficher
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10 Parte 1
Galeria de Imagens

Julie Yamamoto é primeiramente o interesse amoroso de Ben, e mais tarde se torna sua namorada.

Aparência Editar

Ela veste uma camiseta preta, na maior parte escondida sob um casaco rosa e uma saia branca. Ao jogar tênis, ela é mostrada usando pulseiras, camisa e saia brancas.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ela aparece pela primeira vez em O Retorno de Ben 10 Parte 1, onde ela parabeniza Ben depois que sua equipe ganhou um jogo de futebol.

Confusão no Cais

Julie e Ben

Em Confusão no Cais, Ben lhe pediu para sair no cais. Foi interrompido por um alienígena (a quem deram o nome de Ship no final do episódio), que sequestrou Julie. Durante a tentativa de resgate, Julie descobriu sobre o Omnitrix, o que ela achou fascinante. No final, foi revelado que Ship estava tentando levar Ben ao seu "criador", chamado Baz-el, cujo a nave caiu e estava prestes a explodir. Ben e Julie ajudaram-no a corrigir a nave de Baz-el, e ele deixou Ship com eles, dizendo que ele e Ben tem uma ligação. Na volta para casa a pé, Ship sai atrás de um caminhão passando, e Ben e Julie vão para casa, de mãos dadas.

Em Reserve a Última Dança, quando Friagem assume o controle da personalidade de Ben e começa a tentar comer objetos de metal, Julie o segue em sua motoneta e alerta Gwen e Kevin (que estavam indo pro baile da escola de Gwen) pelo celular de Gwen, dizendo aonde Ben está indo. Gwen e Kevin conseguem dominar Friagem, mas descobrem que Friagem só foi construir um ninho para os ovos que tinha colocado. Os ovos eclodem e nascem pequeno Necrofrigianos (espécie de Friagem), e Kevin provoca Ben sobre ser uma "mamãe". Enquanto Julie leva Ben para casa em sua motoneta, ela ironicamente diz a Ben que ela pensou que ele seria uma grande "mãe". Em Projeto Mascote foi revelado que ela está com Ship como um animal de estimação. Ela também joga tênis como um hobby, como visto em Confusão no Cais. Em Guerra dos Mundos, Julie ajudou Ben a lutar contra a invasão Soberana. Ela também parece mostrar muita preocupação e cuidado para com Ben. Em Reserve a Última Dança, ela o abraçou depois de ele ter desaparecido. No final de Guerra dos Mundos, Ben e Julie chegaram perto de se beijar, mas decidiram que não, já que Gwen, Kevin e Max estavam olhando. Ben então diz a ela que vai levá-la para a escola no dia seguinte e Julie chega em casa "pilotando" Ship. Em Devolução, dois caçadores de recompensa alienígenas, os Irmãos Vreedle, são contratados por Baz-el (o mestre original de Ship) para pegarem Ship e trazê-lo de volta. Como Julie recusou, os Irmãos Vreedle começaram a ser mais agressivos, e Ben e Kevin vão na Corte Marcial para reivindicar o seu direito em Ship contra Baz-el, enquanto Gwen fica na Terra para manter Julie e Ship seguros. Quando os Irmãos Vreedle voltam, Ship revela que tem a capacidade de "fundir-se" à Julie, dando a ela uma roupa de batalha robótica poderosa, que faz com que ela possa usá-la para lutar. Ben eventualmente consegue obter a permissão do juiz, e Baz-el relutantemente aceita que Ship está agora com Julie.

Em Com Uma Mão Só, Julie "encontra" a mão de Ben e a leva para Gwen e Kevin. Mais tarde, ela a usa para servir como Diamante para lutar contra Sunder. Durante a luta, Gwen a ajuda a manter a mão de Ben longe de Sunder, mas acabou sendo usada em um comércio quando Sunder a pegou.

Em A Batalha Final Parte 1, ela é brevemente vista brincando com Ship, quando Gwen chama Ben porque Kevin não tinha aparecido.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Em Ben 10 Supremacia Alienígena, Julie tem agora dezesseis anos, e estará novamente ajudando a equipe de Ben de vez em quando. No primeiro episódio da série, Fama, ela consolou Ben quando sua identidade foi revelada ao mundo. Quando ele pensou que todo mundo o odiava, ela o beijou na bochecha (o seu primeiro beijo em cena) e lhe disse que nem todo mundo o odiava. Além disso, Gwen é agora a melhor amiga de Julie. Em episódios mais tarde, Julie se tornou mais cética em relação a Ben quando a fama lhe subiu a cabeça, que provoca atrito na relação. No segundo episódio, Enganamos, Julie ficou muito chateada com Ben por não passar tempo com ela, já que ele preferiu assistir à versão cinematográfica de "Super Sumô", deixando uma versão imatura dele com ela.

Em Hora do Herói, ela ficou com ciúmes de Jennifer Nocturne depois que ela beijou Ben quando ele salvou sua vida. Mais tarde, ela foi seqüestrada pelo Capitão Inimigo. Quando ele tentou matá-la e Jennifer, Gosma salvou Julie. Gosma, em seguida, chamou-a "sua garota", ela sorri e ela perdoou Ben por suas falhas. Em seguida, ela ajudou a derrubar Overlord.

Julie em Poder Absoluto Parte 2

Max e Julie em Poder Absoluto

Em Poder Absoluto Parte 2, ela usa Ship para ajudar Gwen a escapar de Kevin. Mais tarde, ela apareceu em seu traje de batalha. Como mostrado na prévia de Olhos de Quem Vê, Julie e Ben estavam passando por problemas de relacionamento. Ben pediu desculpas a Julie por ser tão idiota e prometeu tentar ser um melhor namorado, o que os torna felizes.

Em A Vingança do Enxame, quando Ben e Julie marcaram um encontro, ela foi raptada pelos Nanochips sob ordem de Elena, que tinha ciúmes dela. Quando Armatu libertou Julie antes que Elena usasse os Nanochips em uma tentativa de sufocar Armatu, Julie foi capaz de convencer Elena a parar sua atividade Nanochip se ela realmente ama Ben, assim como Julie o ama. Em seguida, ela assiste Elena se matar para parar o nanochips e a vida de Ben é salva. Como Ben lamentou pela suposta morte de Elena, Julie deu-lhe algum conforto antes de ambos voltou para casa no carro de Ben.

Em Lembranças dos Techadons, Julie e Ben competiram em um campo de golfe e Ben ganhou, graças a Artrópode mas Julie não mostrou estar feliz e acusou Ben de trapacear. No final do episódio, Ben disse que ele deve ir e ter uma revanche como prometido a Julie.

Em O Guardião do Círculo da Chama, ela se junta a uma organização filantrópica chamada Guradiões do Círculo da Chama, como ela aceita a sua teologia da utilização da Tecnologia de Diagon para avançar os esforços humanitários da Terra e criar uma utopia. Ela tenta fazer com que Ben e Kevin entenderem ao propósito do grupo, mas não dá certo, ficando bastante irritada com Ben por isso, ele riu na cara do líder de uma seita que utiliza tecnologia alienígena para proteger a Terra. Ela acreditava que isso ao ponto de fingir ser um refém para o líder poder reverter Friagem. Ela tenta novamente a pregar os benefícios dos Guardiões do Círculo da Chama para Ben, mas percebe seu erro quando Ben diz a ela que é Vilgax. Mais tarde, ela mantém uma crença de que a tecnologia alienígena não deve ser mantida à seres humanos.

Julie jogando Tênis

Julie jogando tênis

Sendo uma humana comum, Julie não possui nenhum super-poder de si mesma, embora ela seja muito boa em tênis, e mostra alguma capacidade de combate em Projeto Mascote. Ela também é a única pessoa que pode comandar totalmente uma nave, fazendo dela um aliado competente.

Julie fundida ao Ship

Ship e Julie juntos na armadura de batalha galvânica

Em Devolução, Ship revela que ele pode "fundir-se" com Julie. Quando Ship se funde, ele tornou-se um traje de batalha. Neste processo, ela demonstra força melhorada e resistência ao dano grande, bem como a capacidade de disparar várias armas poderosas.

Em Olhos de Quem Vê, verifica-se que Julie pode entender a linguagem de Ship.

ApariçõesEditar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • Julie tem descendência japonesa, já que o seu sobrenome é "Yamamoto", que é um sobrenome comum no Japão.
  • Julie tem uma motoneta.
  • Ben e Julie compartilham seu primeiro beijo em cena (embora só no rosto) no primeiro episódio de Supremacia Alienígena, Fama. Além disso, confirmado por Dwayne McDuffie, eles estarão compartilhando muitos beijos mais nos novos episódios.
  • Assim como Ben, Julie não foi mostrada mudando de roupa na série Supremacia Alienígena.
  • Gwen considera que Julie é a "única que tem senso comum dos quatro" (note que por "quatro", inclua-se Gwen), já que ela sempre evita entrar em apuros.
  • Julie, em vários episódios, atua como "voz da razão" de Ben. É mostrado também que ninguém pode consolar Ben melhor do que Julie.
  • Assim como Ben, Julie também gosta de batatas fritas, sorvete e Super Sumô.
  • A relação de Ben e Julie é muito popular entre os fãs, e é muitas vezes referida como "Benlie".
  • Yamamoto significa "(aquele que vive) nas montanhas" ou "ao pé da montanha"; este é um dos dez sobrenomes mais comuns encontrados predominantemente no Japão central e no centro-oeste do país.
  • Cada episódio que Julie aparece, Ben sempre usa Enormossauro ou Arraia à Jato ou ambos.
  • O primeiro beijo Ben e Julie foi em Fama, mas em uma história em quadrinhos, eles compartilharam seu primeiro beijo nos lábios.
  • Ao contrário de outros personagens, Julie não tem destaques em seus olhos, exceto em O Retorno de Ben 10 Parte 1.
  • Julie pode entender Ship.