FANDOM

Jennifer Nocturne

Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 19
Afiliações Mídia
Ocupação(ões) Atriz
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Sra. Nocturne (mãe)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Tara Platt
Brasil: Luisa Palomanes
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Hora do Herói
Galeria de Imagens

Jennifer Nocturne éuma personagem menor de Ben 10 Supremacia Alienígena. Ela foi introduzida em Hora do Herói, e brevemente serviu como um novo interesse amoroso de Ben e uma rival para Julie e, ao final do episódio, Gwen.

Aparência Editar

Jennifer 3ª Temporada

Jennifer com cabelo preto

Ela tem longos cabelos loiros. Seu vestuário muda gradualmente. Ela estava uma vez usando um vestido violeta com um cinto preto, um vestido vermelho e depois uma camisa preta com uma jaqueta roxa e short branco com saltos pretos. Agora ela cortou o cabelo curto e agora tem o cabelo preto.

Biografia Editar

InfânciaEditar

Ela abandonou a casa de sua mãe aos 14 anos e quis participar do concurso de TV e nunca mais voltou para sua casa. Mais tarde, ela se transforma em uma mega-estrela de cinema.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Jennifer

Jennifer como uma jornalista

Jennifer Nocturne foi introduzida em Hora do Herói como uma atriz adolescente rica e famosos atuando em um filme de vampiros chamado "Anoitecer" (uma paródia óbvia do best-seller Crepúsculo). Quando ela visitou Bellwood, ela foi alvo de uma tentativa de sequestro falsa organizada por Capitão Inimigo, a fim de salvá-la e criar a sua imagem na mídia. Depois de Ben interferir e impedir o sequestro em vez de Inimigo, Jennifer se revelou ser um grande fãdele e o beijou em público. Este foi imediatamente chamado de "romance do século" pela mídia, e Ben concordou em passar um tempo com Jennifer, já que, de acordo com seu agente, isso seria ótimo para publicidade.

Claro, este evento fez Julie rapidamente ficar ciumenta, apesar da insistência de Ben no fato de que ele e Jennifer eram "apenas amigos" e que ele e ela não estiveram namorando. Este ciúme cresceu ainda mais quando Jennifer convidou Ben para ir à festa do Capitão Inimigo, e chegou para levá-lo em um helicóptero dourado.

Durante o concurso de herói entre Capitão Inimigo e Ben, Jennifer foi contratado por Will Arenga como correspondente convidada para cobrir a competição, durante a qual ela repreende Rath por espreitar Capitão Inimigo depois que ele derrota Rath injustamente em um dos testes. Ben afirmou que Rath tende a se deixar levar.

Mais tarde, em uma tentativa de se vingar de Ben, Capitão Inimigo interceptou o helicóptero de Jennifer e a raptou. Quando Inimigo tentou forçar Ben a resgatar apenas Jennifer ou Julie, Ben salva Julie, enquanto Kevin e Gwen tiveram que cuidar de Jennifer. Após Inimigo ser derrotado por Ben, Jennifer tentou flertar com Kevin, mas foi rapidamente interrompida por Gwen, irritada, que ameaçou "descascá-la como uma uva".

Em Pegando uma Estrela Cadente, Jennifer Nocturne foi ver Inimigo quase todos os dias desde que ele foi para a cadeia e também o ajudou a escapar da prisão. Aparentemente, durante seu tempo com Inimigo, Jennifer Nocturne tinha desenvolvido a síndrome de Estocolmo (uma condição em que as vítimas simpatizam com pessoas que raptaram-los).

Aparições Editar

Curiosidades Editar

Bennifer

Jennifer beijando Ben

  • Ela poderia ser uma paródia de Kristen Stewart (a atriz que interpretou Bella Swan em todos os filmes de Crepúsculo).
  • Ela foi mencionada em Ataque onde Eles Moram, quando um repórter perguntou a Ben "Você está namorando Jennifer Nocturne?"
  • Ela édublada por Tara Platt no original, esposa de Yuri Lowenthal (dublador de Ben Tennyson no original). Yuri obviamente convidou Platt para dublar Jennifer.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, ela tem realmente 19 anos, dois e três anos mais velha que o elenco principal, mas que não a impediu de ganhar publicidade com Ben e pode realmente ter tido uma atração por Kevin, seu salvador, já que ele parece muito mais velho e mais maduro que Ben.
  • Ela éo primeiro beijo de Ben (na boca).
  • Jennifer é a segunda pessoa que beijou Ben, sendo Julie a primeira.