FANDOM

JT

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 10 (Ben 10)
15 (Força Alienígena)
16 (Supremacia Alienígena)
Afiliações Cash
Ocupação(ões) Estudante, jogador de futebol
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Adam Wylie (Ben 10)
Yuri Lowenthal (Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena)
Brasil: Rodrigo Antas
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens

JT era um valentão, que apareceu em E Então Eram 10 com seu melhor amigo Cash. Mais tarde, ele apareceu em Os Desnaturados com Cash. Depois, neste episódio, ele e Cash foram capturados pelos Escudeiros e quase mortos, mas depois foram salvos por Gwen, Max e Ben (como Diamante). Ele costumava ser amigo de Ben, até que começou a sair com Cash.

Mais tarde, ele apareceu em Ben 10: Força Alienígena, quando ele e Cash tentaram intimidar Ben, mas Ben começou a revidar em Cash, o que o fez ficar com muita raiva, o que também lhe deu a ideia de empurrar o carro de Kevin de um penhasco. Depois de eles o fizeram, eles fugiram com a manopla do Techadon. Depois, ele descobriu que dispositivo disparava laser, o que chamou a atenção de Cash e ele a tirou de JT, mas quando a manopla começou a tomar a personalidade de Cash, ele foi alertar e obter a ajuda de Ben. Durante a batalha de Ben e ele, JT ajudou Cash a controlar a manopla.

Em Fama, ele e Cash apareceram perto do final do episódio, aplaudindo Ben por seu status de herói.