FANDOM

Hora do Herói
Hora do Herói
Informação Geral
Estréia EUA: 18 de junho de 2010
Brasil: 4 de fevereiro de 2011
Série Ben 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 9
Número Geral 107
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Steven Barnes
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria

Hora do Herói é o nono episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena.

Enredo Editar

Bennifer

Ben e Jennifer

Enquanto Ben, Gwen e Kevin estão à espera de uma sessão de autógrafos, a jovem estrela de filmes Jennifer Nocturne chega para os autógrafos, mas depois émantida refém por uns ladrões, alguns armados com pistolas a laser perigosas, e depois de terem assassinado dois de seus guarda-costas, eles exigiram US$10 milhões em uma hora; caso contrário, eles ameaçaram que ela morreria. Tudo parece ruim atéBen lutar com alguns dos assaltantes como Macaco-Aranha. Enquanto um deles tenta fugir, Capitão Inimigo, herói favorito de Ben, chega e o nocauteia. Jennifer então dáum beijo em Ben, o que faz Inimigo ter inveja de Ben.

Hora do Herói 001

Julie ciumenta com Ben

Ben volta para casa para encontrar a história em todos os canais de notícias, junto a Gwen, Kevin, e para grande surpresa de Ben, Julie, que está com ciúmes de Jennifer ter beijado-o. Ben garante a ela que é só trabalho, e Julie afirma que não hánada acontecendo entre ele e Jennifer, mas ela está realmente se aproveitando de Ben para obter mais publicidade. Logo então, Jennifer chega em um helicóptero dourado para levar Ben para a festa do Capitão Inimigo, para grande desgosto de Julie. Na festa, Nocturne apresenta Ben a Inimigo, que tenta ser simpático, mas está, obviamente, com inveja de Ben. Inimigo ainda diz o nome de Ben errado (Ten Bennyson). Depois da festa, Inimigo, revelando que a situação do seuqestro era uma fraude para fazer dele um astro maior, quer se tornar uma estrela maior que Ben. Ele manda Simons, seu assistente, recorrer a ajuda de Will Arenga, que vêInimigo como um grande ícone americano (uma opinião repetidamente observada no episódio), para capturar algumas imagens exclusivas dele sendo um grande herói, achando que ser herói está diretamente ligado a fama.

Hora do Herói 002

Inimigo e Armatu

Um pouco mais tarde, um enxame de robôs de guerra liderados por Computron apareceu e tentou controlar a Terra, dando a Inimigo a oportunidade de provar que ele é um herói melhor que Ben. Inimigo e Will Arenga chegam, o primeiro para lutar e o último para filmar, mas Arenga se distrai por outra equipe de reportagem capturando seus vídeos exclusivos. Ben chega como Arraia à Jato, arruinando o plano de Arenga, mas quando isso se mostra ineficaz, ele se transforma em Armatu, e destrói a maioria dos robôs.

Inimigo consegue esconder sua inveja e desafia Ben para uma competição amistosa para ver quem é o melhor herói. No duelo, coberto por Jennifer para o Nação Will Arenga, Ben, como Enormossauro, facilmente bate Inimigo no arremesso de trem. No entanto, quando Ben vira Rath, graças a uma falha do Superomnitrix em transformá-lo no Arraia, Inimigo leva o desafio de velocidade. Como desempate, um cabo-de-guerra é realizado sobre uma poça de lama, e Ben ganha como Quatro Braços. Inimigo é humilhado ao vivo pela TV pública, e planeja se vingar de Ben.

Ele fez uma tempestade em copo d'água sobre sua inveja de Ben e ele manda seus técnicos removerem todas as proteções em sua armadura, que lhe permite usar mais energia, o que praticamente o mataria (ele não parece se importar se ele vai cometer suicídio). Quando Simons protesta pela remoção das proteções de sua armadura, Capitão Inimigo diz para Simons sair. Ele então sequestra Julie, que foi mostrada descontando sua raiva em Jennifer na quadra de tênis. Depois, ele intercepta o helicóptero de Jennifer. Quando Ben chama Julie, Inimigo responde à chamada e diz a Ben para "ir buscar", se ele quiser vê-la novamente.

Hora do Herói 003

Enormossauro Supremo vs Overlord

Em seu covil, Ben se transforma em Enormossauro e depois em Enormossauro Supremo, mantendo Inimigo à distância e lutando contra ele ferozmente; no entanto, ele então revela que raptou Julie e Jennifer, e que Ben só poderia salvar uma delas. Inimigo corta as cordas e as duas começam a cair. Ben se transforma em Gosma e pega Julie, que finalmente o perdoa por todos os seus erros e vira sua namorada novamente, enquanto Gwen e Kevin resgatam Jennifer. Eles se escondem atrás do escudo de Gwen enquanto as explosões de energia de Inimigo ficam cada vez mais quentes. Inimigo, finalmente, para e diz que ele não sabia por que ele protegia pessoas como Ben, e decide mudar seu nome para Overlord, em seguida, tenta matar Ben. Ben tenta esfriá-lo com Ameaça Aquática e depois consegue remover a energia de Overlord absorvendo toda a umidade do ar, e consegue derrotar Overlord batendo-o brutalmente. Depois de voltar ao normal, Ben repreende Overlord por perder de vista o que significa ser um herói. A polícia chega e prende Overlord, e Arenga afirma que Overlord/Inimigo era um bom homem, forçado a fazer coisas ruins para derrubar Ben Tennyson.

Hora do Herói 004

Overlord sendo preso

Eventos Principais Editar

  • Ben chama Julie de "minha garota", ela o perdoa por suas falhas e torna-se sua namorada mais uma vez.
  • Este é o primeiro episódio do universo Ben 10 que vemos o primeiro beijo na boca de Ben em cena, mas com Jeniffer Nocturne.
  • Como Gwen, Julie provou estar com ciúmes de Jennifer, e que ela realmente ama Ben.
  • Ben se transforma em Armatu pela primeira vez.
  • Ameaça Aquática é nomeado oficialmente por Ben.

Personagens Editar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

Erros Editar

Um erro em Hora do Herói

Erro na jaqueta

  • As listras da jaqueta de Ben estão na manga esquerda, ao invés da manga direita.
  • Quando Ben estava conversando com Capitão Inimigo, Jennifer tinha suas mãos nos ombros de Ben. Depois, quando a câmera fecha nos dois, a mão direita de Jennifer estava sob o queixo de Ben. Finalmente, quando a câmera se afasta, suas mãos continuavam nos ombros de Ben como se nada tivesse acontecido.
  • Quando a câmera foca em Ben, Gwen, Kevin e Julie, Julie estava sorrindo. Depois, quando Jennifer estava conversando com Julie, Julie parecia ciumenta e chateada.
  • Bem quando Ameaça Aquática dá seu primeiro combo em Overlord, o N em sua armadura some.
  • Se olhar atentamente quando Macaco-Aranha estava batendo nos bandidos, você pode ver que tanto o bandido quanto Jennifer que estavam na entrada frontal sumiram. Depois, quando o Macaco-Aranha desliza para trás, eles "magicamente" reaparecem.
  • O pôster de O Escurecer na porta desaparece e aparece no decorrer da luta.
  • Os fãs na sessão de autógrafos desaparecem e aparecem no decorrer da luta.
  • Preste atenção quando Jennifer diz "Pronto pra festa?" para Ben. Você pode ver que Gwen e Kevin desaparecem quando a câmera se move de Julie para Ben.
  • Gwen e Kevin estão parados há vários metros do tapete vermelho quando a câmera mostra Ben beijando Jennifer, até mesmo quando eles ajudaram Ben a derrotar um dos bandidos.
  • Quando Jennifer estava conversando com Ben no helicóptero, as listras das mangas de Ben estão em ambas as mangas.
  • Em uma cena, parte da cauda do Macaco-Aranha estava flutuando distante da parte original. No entanto, poderia ser possível que ela curvou-se para fora da tela.
  • Quando Ben vira Macaco-Aranha, os fãs estão de péna frente do cordão de isolamento, mas eles estavam atrás dele antes da luta.
  • Kevin tira o volume da TV quando ele, Gwen e Julie estão assistindo as notícias sobre "Bennifer". No entanto, quando Ben chega e assiste o noticiário de Arenga, o volume está automaticamente alto.
  • Quando Capitão Inimigo estava conversando com seu assistente, está chovendo lá fora. Mas quando Ben e Capitão Inimigo lutam contra o Computron, não está chovendo.
  • Quando Capitão Inimigo atirou uma corda no braço de Enormossauro Supremo, a corda em seu braço desaparece em uma fração de segundo. Mas reaparece na cena seguinte.
  • Embora ambos os guarda-costas de Jennifer tenham tomado um tiro e voado para trás, eles desaparecem num passe de mágica por toda a luta, atémesmo quando Jennifer beijou Ben.
  • Jennifer Nocturne e Julie caem. Jullie está à direita e Jennifer à esquerda, mas Jullie, na cena seguinte, estádo lado esquerdo e Jennifer está à direita.
  • A ponte na corrida desaparece quando Capitão Inimigo derrota Rath na corrida.
  • O título do livro aparece na primeira cena de Gwen, Kevin e Ben, mas desaparece nas outras cenas.
  • Gwen e Kevin sabiam onde Capitão Inimigo estava, apesar de Ben estar ocupado resgatando Jullie e Jennifer.

Curiosidades Editar

  • Este episódio tem mais erros do que qualquer outro.
  • Ben e Julie voltam depois de ele a chamar de "minha garota" e ela o perdoar.
  • Jennifer Nocturne foi mencionada pela primeira vez em Ataque onde Eles Moram, quando um repórter perguntou a Ben se ele estava namorando com ela.
  • Embora esta seja a segunda aparição de Ameaça Aquática, é a primeira vez que seu nome é mencionado.
  • Este episódio parece ser centrado em torno de zombar celebridades. O beijo de Ben e Jennifer é considerado por Will Arenga como o "romance do século", uma coisa comum entre os tablóides de celebridades teen. Além disso, eles estavam começando a ser conhecidos como "Bennifer" por repórteres paparazzi.
  • Este é o primeiro episódio em que Julie aparece desde Enganamos.
  • A dubladora de Jennifer, Tara Platt, é esposa do dublador de Ben, Yuri Lowenthal.
  • É revelado que Kevin gosta de telenovelas.
  • Esta é a primeira vez que Ben usa dois alienígenas da Galáxia de Andrômeda, em um episódio: Armatu e Ameaça Aquática.
  • É demonstrado que DX Mark 10 tem uma função de comando de voz.
  • Os filmes "Cair da Noite" são uma paródia da série de filmes e livros "Crepúsculo".
  • "Vampiro Verão 4" é uma referência para o quarto e último livro da saga Crepúsculo, que ainda está por ser feito em um filme, Amanhecer.
  • Quando Ben se transforma em Enormossauro e depois em Enormossauro Supremo, ele não grita Enomossauro ou Enomossauro Supremo. Isto poderia significar que ele teve que controlar sua voz ou então estava com raiva pelo sequestro de Julie.
  • Esta é a segunda vez que Quatro Braços foi publicado. O primeiro foi em Pronto para a Briga.
  • quando ben entra no predio para enfrentar o capitão inimigo suas listras brancas estavam do lado errado considerando um erro de animação.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Unidos Aggregor Supremo