FANDOM

Helen Wheels

Informações Gerais
Espécie 1/2 Kinecelerana
1/2 Humana
Idade 15-16
Afiliações Manny Armstrong
O Alicate
Os Encanadores
Ocupação(ões) Ajudante de Encanadores
Aluna de Max
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Pierce (irmão adotivo)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Juliet Landau
Brasil: Priscila Amorim
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ajudantes de Encanadores
Galeria de Imagens

Helen Wheels é uma filha de Encanador, uma Kinecelerana, que foi adotada por humanos. Ela é a irmã mais nova de Pierce, bem como parceira de Manny Armstrong.

HistóriaEditar

Helen era originalmente parte de uma pequena equipe de "ajudantes de Encanador", jovens aprendizes de Encanadores, com seu irmão Pierce e seu amigo Manny. No entanto, eles tem pouco conhecimento sobre a tecnologia que eles usam, e Pierce foi em algum momento antes de sua primeira aparição sugado por um Projetor de Nulidade que haviam confundido com uma arma desintegradora. Acreditando que Pierce estava morto, Helen e Manny continuaram o trabalho, capturando muitos tipos de alienígenas que confundiram com criminosos e os enviando para o Nulificador. Apesar de parte daqueles que foram capturados foram DNAliens, a maioria deles provavelmente eram filhos de Encanadores, de acordo com Ben.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Depois de capturar um DNAlien em Ajudantes de Encanadores, seu scanner de alienígena aponta três alienígenas, que vem a ser Ben, Gwen e Kevin. Eles acreditam que eles são alienígenas, então eles ateam fogo em um caminhão em espera para ver se são ou não alienígenas. Eles, então, capturam Kevin, na esperança de levar Gwen e Ben até eles. Depois de uma briga, Helen percebe que eles não são inimigos e que tem enviado filhos de Encanadores para o Nulificador. Tanto Helen quanto Manny decidem ir lá, a fim de libertar os presos que haviam erroneamente prendido.

Em seguida, ela reaparece ao lado de Pierce e Manny em Anulado trabalhando para Max tentando deter o Anulador, que acaba por ser o velho inimigo de Ben, Dr. Animal. Em seguida, juntamente com a ajuda de Ben e Max, eles o derrotam.

Em Guerra dos Mundos Parte 2, Helen, ao lado de Pierce, Manny e Max ajudam Ben a derrotar a ameaça Soberana. Uma vez que a ameaça acabou, ela se tornou uma aluna de Max.

Na 3ª temporada, ela faz outra aparição em Acima e Além, onde Ben supostamente ataca Max. Mas então acaba por ser um teste e, então, é dito para eles são que, porque derrotaram Ben, (bem como suas ações heróicas na tentativa de impedir a estação espacial de cair em Londres) eles foram aprovados para treinarem na Academia dos Encanadores.

Foi mencionada por Kevin Supremo que roubou seus poderes, fora isto deve estar ferida mais viva.

ApariçõesEditar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Ela é irmã adotiva de Pierce (como revelado por Dwayne McDuffie), embora não se sabe como eles se conheceram ou o que aconteceu com seus pais.
  • O nome dela é possivelmente um "spin off" da 2ª divisão blindada (Hell On Wheels) (Inferno sobre Rodas).
  • Helen foi mostrada tendo algum tipo de rivalidade com Gwen, como Manny e Kevin. Mas não surgiu do nada.