FANDOM

Labrid

Informações Gerais
Espécie desconhecida
Idade desconhecida (morto)
Afiliações Os Encanadores
Equipe de Ben
Ocupação(ões) Encanador Grão-Mestre
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Jeff Bennett
Brasil: Carlos Seidl
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10 Parte 1
Galeria de Imagens

Grão-Mestre Labrid é o primeiro Encanador ativo a aparecer na série Ben 10 Força Alienígena.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Grão-Mestre Labrid

Em Força Alienígena

Ele apareceu pela primeira vez no primeiro episódio de Força Alienígena, pois achava que Ben tinha roubado o Omnitrix. Ele acompanhou Ben da Lata-Velha até onde Gwen estava tendo aulas de karatê. Quando ele apareceu pela primeira vez, ele estava vestindo uma Máscara de Identidade. Quando ele a tirou, você poderia ver seu rosto claramente. Ele atacou Ben e Gwen enquanto eles ainda estavam trancados dentro do ginásio. Eventualmente, Gwen conseguiu capturá-lo usando seus poderes. Depois de ele se explicar, ele pediu desculpas por atacar Ben, enquanto ele pensava que Ben era apenas um moleque que havia roubado o Omnitrix. Ele parecia ser uma criatura peixe e parecia que ele só era capaz de sobreviver com um líquido semelhante à água, que sua armadura foi preenchida com. Ele chama os DNAliens de respiradores, e parece se sentir fortemente sobre o seu trabalho. Ele é ferido mortalmente durante uma batalha com os Cavaleiros Eternos. Seu último desejo era para Ben, Kevin e Gwen completarem sua missão. Kevin pega o seu Distintivo de Encanador. Outro Grão-Mestre (Grão-Mestre Gilhil) disse que a palavra Grão-Mestre era uma patente, não um nome. Isto poderia significar que Labrid é o Grão-Mestre da Terra ou de uma seção do espaço.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

No episódio, Apaixonado, foram vistos seus primeiros anos de Encanador, e ele apareceu para ajudar a resgatar o humano Max e a anodita Verdona de Synthroid. Ele também foi o único a recrutar Max para os encanadores.

Aparições Editar