Wikia

Tudo Sobre Ben 10

Galvaniano

Comentários0
636 pages em
Este wiki
Galvaniano
Cleiton HenriqueAdicionada por Cleiton Henrique
Os Galvanianos eram mantidos primeiramente como animais de estimação e empregados por outras espécies como técnicos. Espiões e sabotadores industriais, os Galvanianos são espertos o bastante para manter os melhores segredos para si próprios, armazenando eventualmente bastante conhecimento para construir um império poderoso dos seus próprios conhecimentos.

Galvanianos NotáveisEditar

CuriosidadesEditar

  • Os Galvanianos primitiva costumavam adorar tecnologia como deuses.
  • Uma vez que os olhos dos Galvanianos são tão grandes, há muito pouco espaço em sua cabeça para o cérebro (menos de uma polegada ou algo assim), o que é irônico. Como Artrópode, Ben se referenciou a isso com um gesto com a "mão" em uma discussão com Azmuth.
  • Dwayne revelou que os Galvanianos vivem por mil anos. Isso foi verificado em Perplexahedron quando Azmuth, um Galvaniano de idade considerável, disse que tinha "apenas" cerca de 3.000 anos de vida.
  • O intelecto dos Galvanianos é aparentemente muito venerado como até mesmo o Soberano Supremo se referiu aos Galvanianos como uma "escória um pouco mais avançada da galáxia".
  • Aparentemente, não chove na terra natal dos Galvanianos. Durante uma tempestade, Azmuth menciona que a Terra tem um clima maravilhoso.
  • Eles também são muito leais em manter sua pesquisa e tecnologia em total sigilo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória