FANDOM

Galvan Prime

Galvan Prime.

Galvan Prime é o planeta dos Galvanianos. Galvan Prime tem pelo menos uma lua conhecida, Galvan B, planeta dos Mecamorfos Galvânicos. Os habitantes alienígenas do planeta são criaturas muito inteligentes, mas são especialmente pequenos em tamanho. Sua estrela é chamada de Galvan.

Apesar de sua escala diminuta, Galvan é um dos mundos mais avançados cientificamente na galáxia. Arranha-céus em miniatura e calçadas ultra-rápidas bagunçam a paisagem, deixando pouco espaço para a natureza. A princípio mantidos como animais de estimação e empregados por outras espécies como técnicos industriais, espiões e sabotadores, os Galvanianos foram espertos o suficiente para manter os melhores segredos para si próprios, eventualmente acumulando conhecimento suficiente para construir um império poderoso só deles. Um mundo de intriga e de inovação, os habitantes friamente tecnocrátas de Galvan Prime trabalham incansávelmente e consomem enormes recursos para manter um controle cada vez mais rigoroso sobre os seus antigos senhores. Como mencionado anteriormente, os Galvanianos são seres muito pequenos, na verdade, esta é a raça alienígena na qual Massa Cinzenta faz parte.

Notáveis HabitantesEditar

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ser destruído no final da 2ª temporada, Azmuth resolve o problema.
  • No episódio de Os Sábados Secretos "Adivinha quem Vai Ser o Jantar?", Dr. Beeman diz: "Doce, Galvan Prime!" quando avista um OVNI. Então ele diz: "Bem vindos de volta, rapazes", talvez referindo-se à raça Galvaniana.
  • Agora também é conhecido como Galvan Mark 2 depois de terem reconstruído seu planeta natal.