FANDOM

Frank Tennyson

Informações Gerais
Espécie 1/2 humano
1/2 Anodita
Idade desconhecida
Afiliações Família Tennyson
Ocupação(ões) Advocado
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Lili Tennyson (esposa)
Gwen Tennyson (filha)
Ken Tennyson (filho)
Verdona Tennyson (mãe)
Max Tennyson (pai)
Carl Tennyson (irmão)
Sandra Tennyson (cunhada)
Ben Tennyson (sobrinho)
Sunny (sobrinha)
Vera Tennyson (tia)
Gordon Tennyson (tio)
Betty Jean Tennyson (tia por afinidade)
Joel Tennyson (primo)
Camille Mann (prima por afinidade)
Detalhes
Voz nos EUA Original: George Newbern
Brasil: José Luiz Barbeito
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Do que São Feitas as Garotinhas?
Galeria de Imagens

Frank Tennyson é pai de Gwen e marido de Lili Tennyson. Ele foi debatido no último episódio da série original, quando Gwen declarou que seu pai conseguiu um novo emprego e teve que se mudar e ir à escola de Ben. Mais tarde, foi introduzido no Ben 10 Força Alienígena, no episódio Do que São Feitas as Garotinhas?. Quando Gwen lhe contou sobre seus poderes, ele disse que esperava que o dia de conhecer sua avó nunca chegaria. Ele aparentemente já sabia sobre seu pai, Max, e sua vida como um Encanador. Ele não tem "a faísca" que sua filha tem e que lhe dá seus poderes; no entanto, no episódio Do que São Feitas as Garotinhas?, Verdona afirma que ele sempre sabia quando ela estava vigiando ele enquanto estava invisível para o olho humano, sugerindo que ele poderia realmente ter uma habilidade inativa.

Curiosidades Editar

  • Como Gwen disse, ele é um advogado.
  • Ele é dublado por George Newbern nos EUA que é mais conhecido por dublar Superman em desenhos animados e filmes diversos DC.
  • Ele e seu irmão, Carl, são metade humanos, metade Anodita. No entanto, nenhum deles tem poderes.
  • Não se sabe se ele aceita o fato de que Gwen e Kevin estarem namorando, como sua mulher faz.
  • Ele iria dar a sua filha um carro, talvez, em sua formatura.
  • Quando Ben está sendo processado no final de Dobro ou Nada, Ben menciona a obtenção de ajuda de seu tio.