Wikia

Tudo Sobre Ben 10

Fogo Fátuo Supremo

Comentários0
637 pages em
Este wiki
Fogo Fátuo Supremo

FFS Tabber.png
Informação Geral
Espécie Metânosiano Evoluído
Planeta Natal Metânos
Corpo Humanóide
Originalmente Ultimate Swampfire
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Força
Projeção de fogo
Super-Resistência
Equipamento Nenhum
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Ricardo Vooght
Forma Normal Fogo Fátuo
Primeira Aparição A Batalha Final, Parte 2
Galeria de Imagens

Fogo Fátuo Supremo é a forma suprema de Fogo Fátuo. É um dos alienígenas supremos da série Ben 10: Supremacia Alienígena, porém introduzido em Ben 10: Força Alienígena.

Descrição Editar

Sua primeira aparição foi em A Batalha Final, Parte 2, tornando-se a primeira transformação suprema de Ben , uma referência à transformação normal de Fogo Fátuo em Ben 10 Força Alienígena, sendo sua primeira transformação quando ele coloca o Omnitrix. Após a evolução de Fogo Fátuo, agora se parece com uma árvore humanóide com três conchas gosmentas azuis contendo uma solução de querosene napalm de cor azul gelationosa (como foi confirmado por Dwayne McDuffie), que Fogo Fátuo Supremo dispara e acende chamas de cor azul que são quase três vezes mais quentes que as chamas de Fogo Selvagem normal.  

Ele é do mesmo tamanho que sua forma normal. Ele tem muitas das mesmas habilidades que Fogo Fátuo. Eles também tem os mesmos pés. Ele agora tem um rosto azul parecido com o do Chama dentro de uma bolha azul. Seu corpo é composto de madeira petrificada. Sua voz é agora um pouco mais profunda do que a de Fogo Selvagem. Depois de sua evolução, as habilidades pirocinéticas e clorocinéticas de Fogo Fátuo Supremo são dramaticamente aumentadas.

Ele não pode se regenerar, mas ele é feito de um material muito mais resistente (como madeira petrificada, sendo assim descrito), tornando-o mais resistente a danos. Sua velocidade não é alterada e é a mesma da sua forma original, mas ele compensa isso com as bombas de fogo letais que nocauteiam até mesmo Vilgax. Ele dispara chamas azuis enquanto Fogo Selvagem normal atira fogo com cores normais. Estas chamas azuis são mais quentes e mais poderosas, já que as chamas "azuis" são mais quentes na vida real. Ele também dispara um feixe enorme dessa chama azul quando ele junta as mãos. Ele também possui super-força. Além disso, ele pode nadar, como pode ser visto em A Batalha Final, Parte 2.

Ele aparece pela primeira vez em Aggregor Supremo, onde ele e sua equipe chegam para acabar com os Robôs de Aggregor, o que eles facilmente derrotam. Esta é também a primeira vez que o vemos usando suas bombas. Ele apareceu um pouco depois em O Centro Da Criação para combater Aggregor. O Ben de 10 anos afirmou que ele é apenas um Cipó Selvagem diferente, por causa de sua aparência semelhante e os poderes. Ben respondeu dizendo: "Lembra quando o Cipó Selvagem  fazia isso?", e joga bombas em Aggregor, que brotaram como vinhas poderosas que conseguiram segurá-lo por alguns segundos.

Ele é derrotado após Aggregor eletrocutá-lo com os poderes de Ra'ad. Em, O Olho do Espectador, ele é usado para derrotar as Gigantes Estátuas de Rocha, mas Julie decide devolver o artefato que Baz-el roubou envéz de lutar. Em, A Grande História, foi usado para explodir a Planta Alienígena, pois Fogo Selvagem normal não conseguiu. Em, O Retorno de Ben 10.000, tenta deter Eon, porém ele perde a luta e é morto, logo depois, Ben 10 Mil o reinsta-la para Ben junto com sua forma normal, Grandão e outros aliens.

Super ForçaEditar

Por ter evoluído, ele é bem forte, mais forte que Quatro Braços.

Fogo azulEditar

Fogo Fátuo Supremo pode lançar fogo azul através de suas mãos, e este é mais poderoso que o fogo convencional, pois este tipo é a parte mais jovem do fogo com o qual é mais quente.

ResistênciaEditar

Possui resistência aprimorada, já que perdeu sua regenação e foi confirmado que ele é feito de madeira petrificada.

Esferas explosivasEditar

Produz um gel azul, possivelmente querosene napalm que é o resultado de seu fogo em forma líquida, e essas esferas de gel são estremamente sensíveis, ou seja, quando são lançadas ao tocar no alvo imediatamente explodem, e essas esferas mostraram tamanhos diferentes e cada um destes tamanhos são usados de acordo com o tamanho do inimigo.

Respiração SubaquáticaEditar

Como mostrado em A Batalha Final, Parte 2,pode sobreviver embaixo d'agua esse dado foi divulgado oficialmente no livro ilustrado Ben 10: Supremacia Alienígena, como no episódio ele estava dentro da nave de Vilgax,nada é confirmado

Fraquezas Editar

Após evoluir perdeu sua capacidade de regeneração.

Aparições Editar

Ben 10: Força Alienígena Editar

  1. A Batalha Final, Parte 2 (primeira aparição)

Ben 10: Supremacia Alienígena Editar

  1. Aggregor Supremo (primeira re-aparição)
  2. O Centro da Criação
  3. Os Olhos de Quem Vê
  4. A Grande História
  5. Ben 10.000 Retorna
  6. O Sacrifício Supremo (forma Sapiente)
  7. A Noite do Pesadelo Vivo  (pesadelo de Albedo)

Video GamesEditar

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic DestructionEditar

Aparece no jogo para derrotar Sunder na Torre Eiffel no nível Paris, lá mostra suas habilidades de provocar explosões solares e atirar bombas, porém no jogo seu fogo é roxo e azul.

Curiosidades Editar

Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados

Rede da Wikia

Wiki Aleatória