FANDOM

Robôs de vilgax
Os Drones de Vilgax são robôs criados por Vilgax para servi-lo e pegarem o Omnitrix. Os drones são robóticos e não orgânicos, e são vermelhos. Estes drones podem ser mesclados com uma matéria orgânica, como mostrado em A Aliança, e Vilgax também pode controlar o sinal resultante da fusão. Há também os robôs gigantescos que também o servem. É mencionado que Vilgax criou os robôs porque ninguém mais se atreveu a trabalhar para ele.

Tipos de DronesEditar

  • Drones Básicos - Estes pequenos e fracos drones em forma de OVNI eram os drones mais comumente vistos na série. Eles podiam voar e tinham vários membros finos armados com lasers e lâminas. Eles também podem fundir-se com criaturas orgânicas (ver Robótica) (Eles aparecem pela primeira vez em E Então Eram 10).
  • Drone Gigantesco - Cerca de 9 m de altura com mais características humanoides e 3 pernas insectoides. Ele possui grande força e garras, pode gerar Drones Básicos de seus ombros, pode criar raios laser e girar as pernas para se tornar um micro-furacão (Ele aparece pela primeira vez em E Então Eram 10).
  • Bioid - Pequenos drones humanoides que são pouco utilizados para combate, e geralmente vistos na nave de Vilgax. Eles são capazes de falar, ao contrário dos outros drones, e possuem armas laser, granadas e jetpack (Eles aparecem pela primeira vez em E Então Eram 10).
  • Mechadroide - Ligeiramente maior que os Drones Básicos, e quase nenhuma diferença na aparência, embora os Mechadroides tenham rostos reconhecíveis e pernas de aranha ao invés dos membros dos Drones Básicos. Eles são capazes de se fundir com máquinas, a fim de ganhar mais habilidades, e para cada máquina fundida, eles crescem e ficam mais fortes (apareceu pela primeira vez em A Visita).
  • Exército de Bioids - Um exército de centenas de milhares de altos e brancos drones sintéticos sem rostos ou armas. Eles tem o DNA em branco, e podem ser sincronizados com o Omnitrix ou Superomnitrix a fim de transformar todos eles em qualquer forma selecionada (basicamente fazer um exército de uma forma alienígena), dando-lhes todos e quaisquer poderes do alienígena. Eles se comunicam gritando o nome da forma alienigena em que se encontram ("Enormossauro. Enormossauro. Enormossauro! Enormossauro!" (apareceram pela primeira vez nos episódios A Batalha Final Parte 1 e A Batalha Final Parte 2).
  • Drones Voadores: São os Bioids que podem voar e se transformar em um jato.

Ver Também Editar