FANDOM

Cerebrocrustacean

Cerebrocrustacean

Ficheiro:Ator Cerebrocrustáceo.PNG

Cerebrocrustaceans tem a capacidade de controlar energia elétrica e projetar campos de força em torno de si e de outros através do pensamento, realizados pela abertura das placas do exoesqueleto de seu crânio. Ele é extremamente inteligente, mas nunca é revelado se ele pode superar os Galvanianos. Ele também tem o poder de levitar (outras pessoas) e criar eletricidade de sua pinças sem precisar abrir seu crânio e ele pode causar uma tempestade apenas pelo pensamento. Ele pode ser mais resistente devido à sua casca. Encephalonus IV é o lar dos Cerebrocrustáceos, é conhecido como IV (4) por causa de três outros planetas com o mesmo nome, apenas com I (1), II (2) e III (3) no final. Isto foi revelado no banco de dados na versão DS de Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks. Este planeta é preenchido com a invenção, máquinas, etc Parece um planeta artificial, mas foi apenas construído sobre altas montanhas muitas. O planeta é avermelhado ou laranjado (Razão dos Cerebrocrustáceos serem da mesma cor). Este planeta também aparece como um nível de jogo "Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks ". Neste aspecto foi chuvoso, e pode ter raios frequentes, possivelmente relacionados com os Cerebrocrustáceos. As explosões sônicas dos Sonorosianos dão dor de cabeça nos Cerebrocrustáceos. Além disso, a espécie tende a ser egocêntrica, o que os faz esquecer de como fazer coisas simples. Eles também tendem a usar termos grandes, científicos ou inteligentes que não podem ser entendidos por aqueles com quem eles estão falando. Às vezes, por causa de falar demais, ele se esquece de que ele está no meio de uma luta. Ele não tem um bom movimento com suas pernas de caranguejo. Os raios elétricos dos Cerebrocrustáceos podem ser fundidos e seu cérebro é seu ponto fraco, que ao ser atingido, ele experimenta uma dor mental excruciante e insuportável, e pode ser o porquê da espécie ter desenvolvido a parte protetora de seu cérebro.

Cerebrocrustáceos Notáveis Editar