FANDOM

Cavaleiros Eternos

Os Cavaleiros Eternos é uma organização secreta, paramilitar e antropocêntrica primeiramente formada na Idade Média, dedicada a deter alienígenas de invadirem a Terra. Eles também tratam de coletar tecnologia alienígena ilegal, na busca de tecnologia alienígena poderosa. Qualquer alienígena que eles capturaram ao longo dos anos são dissecados e estudados; quaisquer humanos capturados com eles (como Howell) são imediatamente considerados inúteis e eliminados. Toda a organização se veste como se fossem cavaleiros, completos com o apropriado, embora com armamento pesado e aprimorados e máscaras de metal estilizado. Eles usam o símbolo do infinito como seu símbolo. Em sua quarta aparição, em Dia Perfeito, um homem grande em uma armadura de corpo inteiro chamado de Rei dos Eternos foi mostrado a ser o superior. Enoch era o cientista-chefe e oficial que tinha uma certa influência na organização. Eles são semelhantes a um notório partido político e grupo paramilitar dos anos 1930 e 1940 e ao Ahnenerbe, um grupo trapaceiro usina de ideias dedicado a coletar artefatos místicos para estudar durante os anos 1930.

Equipamento e Parafernália Editar

Novos Cavaleiros Eternos

Os Cavaleiros Eternos operaram de acordo com a maneira medieval: o vestimento dos membros é em armaduras, completo com as armas (embora fortemente reforçada) apropriadas. Quando Sir George voltou e unificou as facções, os cavaleiros começaram a usar armas de melhor aparência e mais melhorou a armadura.

Eles possuem lanças laser, espadas (normal e laser), escudos de laser sólido. Eles também têm passe-ciclos, tanques feixe de plasma gigante, caminhantes mecânicos que se assemelham a cavalos, dragões robótico, e a maioria dos líderes dos Eternos, como Driscoll usa uma armadura melhorara e poderosa na batalha.

Eles também possuem naves, de tecnologia alienígena inúmeros outros. Eles têm vários castelos que eles usam como sede.

Objetivo Final Editar

No episódio de Ben 10 Força Alienígena Ben Cavaleiro, é revelado que o objetivo original dos Cavaleiros Eternos é o assassinato de um dragão (na verdade um alienígena) que havia sido capturado há 1.000 anos antes. Isso levou à aquisição de tecnologia humana e alienígena na esperança de encontrar uma arma para matá-lo, ou seja, tudo que eles fizeram na série original era para o único propósito de adquirir armas que poderiam usar para matar o dragão (por exemplo, o espada, o Omnitrix, a sub-energia e qualquer outra coisa alienígena). É mostrado que essa dedicação tem evoluído para uma obsessão de tal forma que eles estão dispostos a exterminar um planeta inteiro de dragões alienígenas, se transformando em uma política anti-semita para cometer o genocídio do planeta do dragão.

Dwayne McDuffie confirmou que os Cavaleiros Eternos que apareceram na série original eram uma facção liderada por Driscoll, que queria dominar o mundo, enquanto o grupo principal, liderado por Patrick, são aqueles de Força Alienígena que queriam matar o dragão. Isso poderia explicar as diferenças na armadura e no comportamento.

Aparições nas Séries Editar

Os Cavaleiros Eternos aparecem pela primeira vez no episódio Um Probleminha, onde, primeiramente, eles são conhecidos apenas como "A Organização" (de acordo com a versão melhorada da Arma Poderosa, este é um de seus codinomes que eles usam para evitar que os liguem à seus crimes). Eles tentam dissecar Massa Cinzenta (que foi pego por Howell, um nerd que pensava que os Cavaleiros Eternos fariam dele e de sua descoberta famosos), mas são frustrados. Sua base também é destruída, junto com a tecnologia avançada, armazenada no local. Eles voltaram em Arma Poderosa, onde seu nome real é utilizado.

Em Dia Perfeito, eles voltam tentando roubar o Omnitrix, enquanto Ben é aprisionado em um mundo fantasioso, usando uma espécie de dispositivo alienígena de indução ao sonho. Enquanto Ben estava no mundo dos sonhos, os outros membros dos Cavaleiros Eternos estavam usando sua tecnologia para remover o Omnitrix.

O resto dos Cavaleiros Eternos retorna em Ben 10 contra os 10 Negativos para ajudar seu líder, o Rei dos Eternos, e um escravo chamado de Cavaleiro Vermelho a obterem a Sub-Energia, a fonte de energia mais forte do mundo, onde também convocam 8 outros vilões.

Foi revelado por Dwayne McDuffie que os Cavaleiros Eternos na série original eram um grupo dissidente que tinha objetivos diferentes do grupo principal.

Os Cavaleiros Eternos principais aparecem em Ben 10 Força Alienígena. Este grupo é aliado aos Soberanos e aos DNAliens, embora eles não sabem (ou não ligam para) as suas verdadeiras intenções. Os Cavaleiros Eternos principais vestem uma armadura completa com o símbolo do infinito no abdômen, ao contrário do estilo medieval que o grupo dissidente usava anteriormente. Em Ben Cavaleiro, é revelado que eles haviam mantido um dragão alienígena cartógrafo preso por centenas de anos e havia quebrado seu tradutor para que ele não possa se comunicar verbalmente. Depois que ele escapou para o espaço com a ajuda de Ben, os Cavaleiros Eternos estão prontos se mais deles vierem. Notavelmente, o verdadeiro Rei dos Eternos é Patrick.

Os Cavaleiros Eternos também retornaram a Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio Enganamos. Eles eram liderados pelo Rei Urian, que caçava a Armadura de Batalha de Toltech. Eles reaparecem em Andreas, onde Argit usa Andreas para destruir castelos dos Cavaleiros Eternos para que ele possa assumir o controle de sua organização, mas foi parado pelo cavaleiro eterno guerreiro, Sir Dagonet. Reapareceram novamente em Carona da Fama, onde eles tentam levar uma energia alienígena a partir de um robô alienígena, mas eles foram novamente derrotados por Ben e sua equipe.

Os Cavaleiros retornam em Olho de quem Vê, onde atacam a equipe na rua aberta com veículos semelhantes a cavalos de alta tecnologia. Foram todos derrotados pela equipe e Ben Tennyson.

Em A Criatura do Além, é mostrado que o cavaleiro eterno, Sir Cyrus é de um rei de uma facção dos Cavaleiros Eternos e segue o verdadeiro caminho daqueles liderados por Patrick, Urian, e Driscoll e sua facção segue os caminho do Primeiro Cavaleiro.

Em A Purificação, é revelado que o Primeiro Cavaleiro é realmente o velho George que acaba por ter as facções dos Cavaleiro Eternos reunidas em uma facção.

Eles aparecem novamente em Um Cavaleiro Lembrado quando Ben e sua equipe, vão para seu esconderijo para dizer-lhes que Winston faz parte dos Guardiões do Círculo de Fogo. Driscoll diz-lhes sobre Diagon e como Sir George o derrotou, depois de Ben exigir respostas. Ele também fala sobre um santuário onde o coração de Diagon está localizado. Eles encontram o santuário após Gwen decifra as pistas deixadas por George, mas os Cavaleiros traem Ben e sua equipe. Os cavaleiros, depois de chegar, encontram George na entrada do santuário e entram nele. O GCF aparece e luta com os Cavaleiros, enquanto Vilgax absorve o poder de Ascalon e coração de Diagon, dando-lhe poderes ilimitados, mas ele sente que há mais. Ele derrota todos os GCF e os Cavaleiros, depois que Conduit Edwards percebe que o GCF tinham sido enganados. Winston, em seguida aparece (que está no controle de Diagon) e diz para Vilgax que, para ganhar ainda mais poder ele deve quebrar o selo que prende a Lucubra . Vilgax finalmente consegue enganado depois de quebrar o selo e é sugado dimensão de Diagon, enquanto Sir George ganha a sua juventude.

Os Cavaleiros Eternos reaparecer em Alinhamento Solitário quando Ben e sua equipe se infiltram na Área 51 para encontrar George.

Membros NotáveisEditar

Sir GeorgeEditar

Sir George é o fundador dos Cavaleiros Eternos tornando-se o Primeiro Cavaleiro.

Rei dos EternosEditar

O Rei dos Eternos é o mais alto membro do ranking de todos os cavaleiros eternos. É mostrada a posição havia sido abolida desde que Sir George voltou e reuniu as facções e declarou os reis eternos impróprios de usar o símbolo da ordem.

DriscollEditar

Na série original, um encanador expulso chamado Driscoll foi o rei eterno, que criou os 10 negativos. Ele estava tentando roubar a Sub-Energia e também drenar seu poder, antes que Glutão usasse a Sub-Energia contra ele e destruído sua armadura. Ele escapa, mas é sugerido que ele ainda está à espreita da área.

Eternos foi revelado para ser o rei eterno de um grupo dissidente dos Cavaleiros Forever.

PatrickEditar

Patrick aparece em Ben 10 Força Alienígena. Ele atribui a Connor o dever de matar o Dragão Alienígena com as suas últimas armas. Após Connor lhe informar de que o Dragão Alienígena escapou de volta ao seu planeta, Patrick passou a considerar que há um planeta cheio de Dragões Alienígenas e planeja obter tecnologia para ir para lá. Ao mesmo tempo, ele planeja a vingança da organização sobre Ben Tennyson, por sua interferência. Ele é semelhante a um certo líder da vida real de um determinado partido político e notório grupo paramilitar durante os anos 1930 e 1940, que prometeu que seu partido iria conduzir o seu país ao sucesso, mas depois o deviou a um sistema penal.

UrianEditar

O episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena apresentou Rei Urian, que liderou uma facção dos Cavaleiros Eternos em um plano para obter a antiga Armadura de Batalha de Toltech.

EnochEditar

Enoch é um Cavaleiro Eterno na série Ben 10 que fingiu ser o superior, mas quando ele é derrotado em Dia Perfeito, ele descobriu que ele apenas um dos cientistas-chefes e oficiais.

Cavaleiro Eterno Ninja/Ninja VermelhoEditar

Um servo e protetor do primeiro Rei dos Eternos. Ele é na verdade um robô criado pelo Rei dos Eternos Driscoll. Ele é perigosamente armado com duas espadas e shurikens, mas ele também é derrotado por Glutão.

ConnorEditar

Connor é um oficial ou suboficial considerado o maior de todos os cavaleiros dos Cavaleiros Eternos.

Ele e seu status altamente respeitado entre os Cavaleiros Eternos aparentemente são inspirados no Major Erwin König, um atirador especial do Wehrmacht apócrifo altamente qualificado durante a Batalha de Stalingrado.

EscudeiroEditar

Escudeiro é um cavaleiro loiro, que convida Ben para ajudar os Cavaleiros Eternos em Ben Cavaleiro. Ele é realmente um pouco contra a ideia do novo Rei dos Eternos de exterminar um planeta cheio de Dragões, porque ele é mostrado balançando a cabeça discordando tristemente após ouvir essa ideia assassina ou poderia estar balançando a cabeça arrependido em ajudar Ben e companhia a deixar o Dragão escapar. Ele é um pouco semelhante a um JH, que eram jovens seguidores de um partido político famoso durante a década de 1930.

Dr. Joseph ChadwickEditar

Dr. Joseph Chadwick é o diretor de Tecnologia dos Cavaleiros Eternos. Em seu episódio de estreia, Projeto Mascote, Joseph foi designado para supervisionar a confecção de uma nave espacial que permitirá os Cavaleiros Eternos a viajar para o mundo do Dragão Alienígena. Para ajudar a aperfeiçoá-la, Joseph enviou Sir Morton para capturar Ship. Durante o confronto até seu esconderijo, Dr. Joseph Chadwick usou um dispositivo para controlr Chip até Julie chegar a ele. Quando Fogo Fátuo atingiu um tanque de gás com seu ataque de fogo e causou uma explosão no esconderijo, Dr. Joseph Chadwick foi pego no desmoronamento. Não se sabe se ele sobreviveu ou não.

Ele aparentemente é um pastiche de médicos e técnicos-chefes de armas de um notório campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, incluindo o Dr. Josef Mengele], também conhecido como "Anjo da Morte", e Wernher von Braun, criador do foguete V-2.

Foreverduke838Editar

Foreverduke838 é um cavaleiro eterno que é o informante secreto de Jimmy Jones.

Sir MortonEditar

Sir Morton é um cavaleiro suboficial corpulento empregado de Dr. Joseph Chadwick. Ele foi enviado para capturar Ship e acabou lutando contra Gwen e Kevin. Sir Morton acabou por ter sucesso em sua missão. Durante o conflito no laboratório de Joseph, Sir Morton axiliou os outros Cavaleiros Eternos na luta contra Ben, Gwen, Kevin e Julie. Quando o esconderijo desabou, Sir Morton e os outros Cavaleiros Eternos recuaram.

Sir DagonetEditar

Sir Dagonet é um oficial de inteligência esquadrão de elite dos Cavaleiros Eternos.

Sir ReginaldEditar

Sir Reginald aparece em A Criatura do Além e acidentalmente libera o Lucubra. Sua aparência facial lembra o ator David Niven no momento em que o mesmo se assemelha Sir Oswald Mosley da BU, um partido corrupto político britânico liderado por Mosley durante os anos 1930 até os anos 1940.

Sir CyrusEditar

Sir Cyrus é aquele que afirma que sua fração é o verdadeiro caminho daqueles liderados por Patrick, Urian, e Driscoll, ele também aparece em A Criatura do Além. Seu personagem talvez uma referência solta ao Tibete o líder da expedição Ernst Schäfer (que também suporta uma barba como Sir Cyrus), enquanto suas reivindicações dos Cavaleiros Eternos é que o verdadeiro caminho para explorar a história dos primeiros fundadores Cavaleiros Eternos talvez uma referência para as verdadeiras intenções do Ahnenerbe qual foi a pesquisa da história antropológica e cultural da raça ariana, e mais tarde para experimentar e lançar viagens com a intenção de provar que pré-históricas e mitológicas populações nórdicas outrora governaram o mundo. Expedição de sua fração no episódio pode ser baseada na expedição alemã ao Tibete 1939.

WinstonEditar

Winston é um escudeiro de Sir Cyrus. Que apareceu no episódio 7 da 2ª temporada de Ben 10 Supremacia Alienígena. Ele é capturado por Lucubra em A Criatura do Além, mas mais tarde é resgatado pela equipe de Ben. Vê-se que Winston tem uma queda por Gwen neste episódio.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Video Games Editar

Ben 10: Protector of EarthEditar

O grupo de Cavaleiros Eternos dissidente também aparece no vídeo game, Ben 10: Protector of Earth sobre o nível 2, 3 e 4, mas são mostrados a não ser os vilões, como tal, quando você completar o trecho do oeste do Sul, mais tarde no jogo, porque eles conseguem descobrir Vilgax e o plano de fazer um projetor de vácuo gigante nulo e sugar todo o planeta para o Nulificador. tentam usar o DNA de Bala de Canhão extraído do Omnitrix, combinado com um robô gigante, para derrubar Vilgax antes que seja tarde demais. No entanto, Ben, confundindo Enoch com o principal vilão, destrói seu robô, quase o mata, e torna-o incapaz de parar Vilgax.

Ben 10 Força Alienígena: The GameEditar

Os principais exércitos de cavaleiros eternos retornam em Ben 10 Força Alienígena: The Game no nível 1 e 2.

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic DestructionEditar

A facção de Urian aparece em Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, no nível, Paris.

CuriosidadesEditar

  • Enoch aparece em uma lista de trapaceiros no episódio de Os Sábados Secretos "O Aprendiz de Van Rook".
  • O símbolo do infinito que eles tem é provavelmente uma referência à palavra "Eternos" em seu nome.
  • Os Cavaleiros Eternos foram criados há 1.000 anos atrás.
  • Eles tem o símbolo do infinito em sua armadura.
  • Os Cavaleiros Eternos parecem ser inspirados no Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores (NSDAP) do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida; ambas as organizações se viam como raças superiores descendem de tempos antigos e seus objetivos são a busca por artefatos paranormais (como a tecnologia alienígena para os Cavaleiros Eternos, enquanto o Nazismo procura itens ocultos) para ajudar as suas causas.
  • Todos os Cavaleiros Eternos parecem ser do sexo masculino.
  • Eles são um dos quatro vilões a aparecer em cada série.
  • Eles são os primeiros vilões da série Original a aparecer em Força Alienígena e Supremacia Alienígena.
  • Os Cavaleiros Eternos tem sua armadura no jogo, Fusion Fall.
  • Todas as facções de Cavaleiros Eternos foram divididos por diferentes objetivos diversos, mas todas têm um objetivo em comum: matar Ben e sua equipe por sua constante interferência em seus planos.
  • Eles são britânicos.

Ver Também Editar

Vilões
</center>Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões