FANDOM

Cash Murray

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 10 (Ben 10)
15 (Força Alienígena)16 (Supremacia Alienígena)
Afiliações JT
Ocupação(ões) Estudante, jogador de futebol
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dee Bradley Baker (Ben 10)
Matt Levin (Ben 10: Força Alienígena)
Brasil: Duda Espinoza (Ben 10)
Marcos Souza (Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena)
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens

Cash Murray era um valentão, que estreou em E Então Eram 10, com seu melhor amigo JT, maltratando uma criança, que Ben tentou ajudar, mas ganhou uma "encravada". Mais tarde, ele apareceu em Os Desnaturados com seu amigo JT. Ben os salva dos Escudeiros e destroi os robôs. Ele levou os créditos em salvar a vida do Presidente mas Ben como XLR8 deu-lhe uma "encravada".

Mais tarde, ele apareceu em Ben 10: Força Alienígena, onde ele tentou intimidar Ben, mas Ben deu às costas pra ele e lhe disse que amadureceu, fazendo os outros adolescentes rirem dele. Ele ficou com raiva disso e tentou se vingar deles empurrando o carro de Kevin em direção a um penhasco, e o material qe estava no carro caiu e disse para JT para pegar alguma coisa, pegando a manopla do Robô Techadon, a qual JT colocou e deu um tiro de raio laser, em que Cash se interessou, e retira a manopla de JT para se vingar de Ben pelo o que ele fez. Depois, JT advertiu Gwen e Kevin sobre Cash querer vingança contra Ben, mas não contou a eles sobre a manopla; Kevin foi atrás de Cash, mas foi derrotado pelos novos poderes de Cash, que foram crescendo. Ele então diz Kevin para contar a Ben para encontrá-lo no Sr. Sorvete. Mais tarde, na lanchonete, ele desafia Ben, mas Ben se transformou em Cromático, e Ben o venceu e a manopla do Techadon ainda estava tomando posse do seu corpo, mas JT tratou de falar com ele para ele controlar a manopla.

Em Fama, ele e JT apareceram perto do final do episódio, aplaudindo Ben por seu status de herói quase revelado.