FANDOM

Aquático

Informações Gerais
Espécie Piscciss Volann
Planeta Natal Piscciss
Corpo Peixe Humanóide
Originalmente Ripjaws
Poderes e Habilidades
Habilidades Dentes Afiados
Respiração Debaixo da Água
Cauda Gigante
Super Força
Super Pulo
Antena de Luz
Detalhes
Dublador EUA Fred Tastaciore (série original)
Eric Bauza (Ben 10: Omniverse)
Dublador BRA Hércules Fernando / Ronaldo Júlio (série original)
Sérgio Cantú (Ben 10: Omniverse)
Primeira Aparição O Krakken
Galeria de Imagens

Aquático é um Pisccis Volann do planeta Piscciss. É um dos alienígenas originais da série Ben 10 .

DescriçãoEditar

Aquático é um alienígena que podemos nos referir como um tritão. Ele possui uma forma humanóide que o fornece pés, permitindo sua respiração em terra por alguns minutos, mas também sendo capaz de transformar suas pernas em uma poderosa nadadeira o proporcionando uma excepcional agilidade debaixo d'agua mesmo resistindo a forte pressão da água. Ele possui uma luz fosforescente em sua cabeça, o que permite que ele veja em áreas escuras. Seu corpo é coberto de escamas e seus dentes são expostos e são capazes de perfurar o aço facilmente. Ele usava o simbolo do Omnitrix no lado esquerdo de seu peito.

Aquático em seu design de Ben 10: Supremacia Alienígena, se assemelha a Magistrado Pyke. Seus dentes não são mais expostos e seus lábios são verdes e sua cauda tem linhas triangulares e é cinza como visto em Perplexaedro, mas na abertura de supremacia alienígena, sua cauda é negra e ele tem os lábios negros e ele não possui mais as escamas, no entanto está mais musculoso e ainda possui o órgão emissor de luz em sua testa. O Omnitrix localiza-se no centro de seu peito.

Em Ben 10: Omniverse , Aquático parece com o original, mas seus olhos são verdes, ele possui suspensórios nos braços e no peito, seu órgão emissor de luz é de cor verde, e ele tem uma grande barbatana nas costas e sua cauda é maior. O Omnitrix símbolo está em seu cinto.

Aquático 11 anos de idade agora tem uma cinta verde em sua cintura. O símbolo do Omnitrix ainda está no lado esquerdo de seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Dentes e GarrasEditar

Aquático tem dentes e garras extremamente afiados, que podem cortar ou esmagar quase qualquer material sólido e é uma de suas principais formas de ataque. Esses atributos tornam este alienígena submarino páreo para outros predadores terrestres.

Locomoção em Solo Terrestre e AquáticoEditar

Aquático pode nadar em velocidades excepcionalmente rápidas, e isso o ajuda em perseguições e fugas. Ele também pode transformar sua cauda em pernas e na superfície podendo até correr tão rápido quanto um campeão olímpico (porém, precisa de água). Ele também é capaz de dar grandes saltos saindo d'água.
Aquático Nadando

Nadando

Respiração AnfíbiaEditar

Aquático pode respirar embaixo da água por causa das suas guelras, mas também pode respirar sobre a superfície por um curto período de aproximadamente 5 minutos.

FraquezasEditar

Aquático tem algumas desvantagens que são comprometedoras. A começar pelo fato de ele ser um anfíbio por um curto tempo: se ficar muito tempo fora da água, pode sofrer de desidratação.

Ele não pode ficar perto do fogo, se não, literalmente, morre em poucos minutos. Apesar de ser muito resistente, ele não pode resistir a projéteis, principalmente os que forem quentes ou de fogo.

Um fato preocupante é a sua considerável redução de atributos corporais em Ben 10: Supremacia Alienígena, como a exclusão dentes e garras, que o tornam muito mais fraco que sua versão original.

Aparições Editar

Ben 10Editar

  1. O Krakken (primeira aparição)
  2. A Última Risada
  3. Segredos
  4. Verdades (transformação acidental; alienígena selecionado foi XLR8)
  5. O Grande Carrapato
  6. Acusado (usado por Kevin)
  7. Eles Se Escondem No Fundo
  8. De Volta Com Uma Vingança
  9. Divididos Conquistamos
  10. Ben 10 Contra Os Estradeiros
  11. Acampamento (cameo)

  1. Perplexaedro (primeira re-aparição)
  2. Heróis Unidos (flashback)

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Fui Pescar (primeira re-aparição; 2x)

QuadrinhosEditar

  1. Nadando com Tubarões
  2. Um Vilão por Vez
  3. Fábrica de Terror
  4. Neve Para Dar e Vender
  5. Data Alienígena: Aquático

CuriosidadesEditar

  • É especulado que Aquático foi primeiro mencionado fora de cena, porque em O Krakken, quando Ben acidentalmente se transforma em XLR8 mas havia escolhido Aquático ele disse: "Eu disse Aquático, não XLR8 Relógio burro!".
  • Em Fundo, Ben viaja para Picciss, planeta natal de Aquático, e comenta sobre como ele costumava usar Aquático.
  • Na terceira temporada da série original, Ben não se transformou nele. E no episódio LobisBen quando Ben tentou virar ele, o Omnitrix falhou.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados