FANDOM

Os Anoditas, também conhecidos como uma raça de seres de energia, é uma espécie alienígena de espírito livre do planeta Anodine.

Verdona FA

Visão GeralEditar

Anoditas são seres de energia capazes de manipular e controlar a energia da vida, mais comumente conhecida como mana, (a própria essência de magia e da própria vida) fazendo dos Anoditas uma raça de controle e manipulação de magia. O corpo inteiro de um Anodita mais velho tem um formato humanóide de pura e comprimida mana; seus longos tentáculos que parecem "cabelo" são cor de rosa brilhante.

A cor de sua mana é / era azul claro (como mostrado na série original por Gwen) e vários tons de magenta, rosa e fúcsia e tons de roxo misturados entre si (em Força Alienígena).

É digno de nota recente que os olhos de Ben brilharam brevemente na cor magenta, talvez devido ao seu uso continuado da funcionalidade do Superomnitrix de evolução acelerada quando ele virou na forma suprema de Macaco-Aranha em Fama.

Não se sabe com o que é um Anodita macho se parece, ou como seus poderes e habilidades operam.

Anoditas NotáveisEditar