FANDOM

Andreas

Informações Gerais
Espécie Talpaedano
Idade desconhecida
Afiliações Bivalvan, Galapagus, P'andor, Ra'ad
Ocupação(ões) desconhecida
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Armatu (cópia genética)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Dee Bradley Baker
Original: Hércules Fernando
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
Galeria de Imagens

Andreas é um dos cinco alienígenas da Galáxia de Andrômeda que foram capturados por Aggregor. Ele é o alienígena que Ben escaneou para obter Armatu.

Ele apareceu pela primeira vez em um flashback no episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena, Fuga de Aggregor.

Aparência Editar

Andreas tem um corpo amarelo e blindado e se parece muito com um robô. Sua cabeça é semelhante a um capacete grego coríntio, com dois chifres ou orelhas nele dando-lhe a aparência de um tatu. Andreas tem um rabo cinza e há partes de britadeira em seus cotovelos, punhos e mãos, criando a impressão de que Andreas é um robô de escavação. Apesar da aparência mecânica, todos esses aspectos são, na verdade, biológicos e naturais de sua raça.

Andreas Força

Andreas tem habilidades incríveis de escavação, bem como força sobre-humana. Ele também pode usar seus poderes para criar vibrações destrutivas, colocando as mãos em algo e bombeando as peças de britadeira em seus cotovelos. Ele pode até mesmo gerar ondas de choque ou tremores de terra quando ele está nervoso e começa a tremer. Suas habilidades são inteiramente baseadas no elemento terra, um dos cinco elementos da natureza.

CuriosidadesEditar

  • Olhando atentamente para o corpo de Andreas, você notará pequenos apêndices (que parecem orelhas) saindo de seu elmo, bem como uma longa cauda de cavalo trás. Incluindo as garras nas mãos de Andreas, parece que seu povo evoluíu de roedores.
  • A forma de como Andreas usa seus braços mecânicos para agitar o terreno é semelhante ao método de Rumble no desenho animado Transformers de 1980.
  • Seu nome vem da Falha de San Andreas, na Califórnia.