FANDOM

Alan Albright

Informações Gerais
Espécie 1/2 Humano
1/2 Pyronite
Idade 10
Afiliações Equipe de Ben
Ajudantes de Encanadores
Ocupação(ões) Aprendiz de Encanador
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Zeno Robinson
Brasil: Marcos Souza
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Tempo Fechado
Galeria de Imagens

Alan Albright é um Pyronite de dez anos e meio. Sua primeira aparição é no episódio de Ben 10: Força Alienígena Tempo Fechado. Uma pequena explicação é dada quanto à sua capacidade de se transformar, mas ao comentar sobre sua capacidade de voar, Alan sugere que ele não teve tempo suficiente para treinar tal habilidade.

Alan é filho de um Encanador anônimo, de quem ele herdou seu Distintivo de Encanador que ele usa no peito. Como resultado, quando Alan se transforma em um Pironita, o distintivo permanece visível em seu peito. Porque o distintivo é visualmente idêntico ao símbolo do Omnitrix, Alan tem uma forte semelhança a um Pironita de Ben (Chama), mas é muito mais escuro, provavelmente devido à sua pele escura. Também, ao contrário de Chama, seus olhos são completamente cercados por seu rosto.

Apesar de não ter os seus poderes há muito tempo, Alan mostra algumas consideráveis habilidade ao usá-los, sendo capaz de combater Friagem em um curto período de tempo e fácil de esmagar vários DNAliens de uma vez.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Alan Albright

Alan na sua forma humana.

Alan estreia no episódio Tempo Fechado, onde ele está sendo caçado pelas autoridades locais para ser questionado sobre um recente incêndio criminoso. Ben, Gwen e Kevin se envolvem quando o xerife acidentalmente dispara um sinal de socorro quando ele pega o Distintivo de Encanador de Alan. Após uma pequena luta aérea com Ben, ambos decidem que a melhor maneira de tira o xerife da cola de Alan é descobrir a fonte do casos do incêndio criminoso. Ben consegue descobrir que o que antes achavasse que eram Círculos nas Plantações eram campos de milho queimados, na verdade placas de circuito que estão sendo construídas pelos DNAliens. Eles também descobrem que, quando as placas de circuito são ativadas, elas se tornam torres meteorológicas que começam a baixar a temperatura a níveis árticos. Trabalhando juntos, Ben (como Fogo Fátuo) e Alan conseguem derrubar as torres. Alan concorda em ajudar o xerife a caçar os DNAliens restantes, mas afirma que Ben pode chamá-lo para ajudar a qualquer momento.

Ben mais tarde convoca Alan em Guerra dos Mundos, onde ele o ajuda no ataque à Los Soledad, onde o portal para o Hiperespaço está sendo construído. Após a guerra, Alan se junta à Helen, Manny, Pierce e Cooper como alunos de Max.

Mais tarde, ele aparece em A Vingança de Vilgax, onde ele está a caminho de uma missão de treinamento com os outros. No entanto, quando Vilgax aterrisa na Terra, Max desvia para combater Vilgax, juntamente com os outros. Alan é rapidamente derrotado por Vilgax.

Alan depois aparece novamente em Acima e Além para salvar Max, quando ele é atacado por Ben a bordo de uma estação de pesquisa dos Encanadores. Alan é o único dos Ajudantes de Encanadores que não é derrotado por Ben, somente devido a intervenção do resto dos Ajudantes. Ele mais tarde se tornou crucial para imobilizar Ben usando seus poderes de fogo em paralelo com o redemoinho criado pela velocidade de Helen para prender Ben em uma parede de fogo. Depois de quase se sacrificar com os outros para evitar que a estação caia em Londres, Max chega e explica que todo o cenário era realmente um exercício de treinamento para ver se eles estão prontos para a Academia dos Encanadores, pelo qual eles passaram com distinção.

Apareceu em Poder Absoluto Parte 1 onde é caçado por Kevin Supremo e mesmo Ben como NRG estando lá, Kevin Supremo roubou os poderes dele.

ApariçõesEditar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Alan é similar ao Hot Spot de Jovens Titãs.
  • Chama no tema de abertura de Supremacia Alienígena tem a pele mais escura, já que Alan tem o Distintivo dos Encanadores em seu peito quando ele está na forma Pyronite, Ben provavelmente terá esta forma exatamente com a mesma forma.