FANDOM

Aerophibiano

Aerophibiano

Aerophibiano evoluído

Aerophibiano evoluído

Aerofíbios
(derivado de "Aero" = "anfíbio") são uma espécie exótica que voam na neblina da água do planeta Aeropela. Aeropela é um planeta que está completamente coberto de água, a maioria das espécies ou habitantes sobrevivem em água ou ar. O único local seco em Aeropela são as grandes formações rochosas conhecidas como Rochas Esperais, imponentes montanhas como atingem mais de 300 a 500 pés acima do nível de Aeropela no mar. Aerofíbios construem cidades nas montanhas e nos oceanos e fazem seus próprios abrigos contra o clima extremo do planeta. Aeropela não oferece um clima muito bom, é constantemente visitado por névoa, chuva e furacões, além da monção ocasional ou tsunami.

Aerofíbios são aliens grandes, vermelhos e amarelos semelhante em aparência a uma arraia. Eles têm as mãos com três dedos, e os pés com 2 dedos. Eles têm as sobrancelhas amarelas/chifres acima os seus olhos, que tem uma listra amarela leva até os lábios amarelos. Eles têm pequenas caudas de lagarto. Eles têm asas que disparam raios, assas que são amarelas na frente e vermelhas nas costas. Possuem marcas pretas que lembram o ziguezague.

Eles tanto podem respirar debaixo d'água como em terra, tornando-se uma espécie que pode habitar todos os terrenos. Com suas guelras, um corpo aerodinâmico, e asas de morcego aparência de raia tornam exímios nadadores, capaz de sobreviver no ar e as águas do seu planeta. Tendo que fazer no tempo enevoado do seu planeta, o Aerofíbianos evoluíram sonar muito sofisticado, muito superior do que a de morcego ou baleias e tão corridos que ele possa encontrar um níquel no fundo do oceano. Infelizmente para eles, a visão do olho é muito limitada e só podem ver as pessoas e objetos se eles são realmente muito próximos. Eles também desenvolveram a habilidade de produzir feixes de seus olhos e cauda que desativar as metas do sistema nervoso (ou "blastos neuroshock"), e um líquido venenoso em sua cabeça. Nos tempos pré-históricos de Aeropela os Aerofíbios tinham seus raios de neuroshocks que eram usadis para paralisar a presa assim que eles podem come-la em paz. Atualmente Aerofíbios usam essa habilidade apenas para autodefesa e para proteger-se contra os grandes predadores.

Aerofíbios Notáveis Editar